Capítulo 13

7.7K 394 99
                                    

Eu e John B comemos primeiro. Eu me sentia muito bem com o John B. Eu estava considerando ele como um verdadeiro irmão para mim, e isso me deixou muito feliz já que o meu sonho sempre foi ter um irmão mais velho.

Depois de um tempo conversando com John B, os pogues foram acordando, um por um. Tivemos vontade de ir para a praia, e é isso que a gente foi fazer.
Os pogues estavam levando uma prancha, então achei a hora de ir comprar uma nova para mim.

Quando chegamos na praia, fui em uma lojinha ao lado da praia comprar uma prancha. Eu literalmente achei a perfeita para mim. Custou caro? Custou. gastei o único dinheiro que tinha nela? Gastei. Mas isso não importa.

Estávamos surfando. Pelo incrível que pareça eu não tinha desaprendido tudo nesses últimos dias. Podia dizer que eu estava no nível da Kie.
Ficamos surfando por horas, até nos cansarmos. Saímos do mar e ficamos conversando na areia.

-gente, eu tô ficando com fome!! -Sarah coloca a mão na barriga

-é, eu também...

-Kie... -John B faz uma cara de cachorrinho triste

-já entendi! -parece que a morena leu a mente do John B -eu pergunto para o meu pai.

Fomos até a lanchonete dos pais da Kie e depois de uma boa discussão os mesmos deixaram a gente comer de graça. Eu pedi um suco de melancia e uma coisinha para beber, igual Sarah. Já os garotos, comeram como se nunca tivessem visto comida na vida inteira deles.
Uma música começou a passar, uma música do melhor cantor do mundo (minha opinião), Bob Marley.

Pego a mão de JJ para o garoto levantar e começamos a dançar. Ele me girava, íamos para um lado, depois para o outro... não sabia se estávamos dançando bem, mas sabia que estava bem gostoso. A galera apenas estavam conversando ou nos observando.
Quando a música parou, meu olhos fixaram com o do JJ. Eu não conseguia para de olhar para aqueles olhos azuis, sabia que o JJ não conseguia tanto quanto eu. Ficamos assim até Pope nos interromper

-vocês vão ficar aí por quanto tempo?? Nós queremos voltar para a praia -eu coro de vergonha

-ah Pope!! -Sarah reclama -quebrou o clima deles -a loira fala e Kie se junta no time dela.

-não tinha clima nenhum mocinha!! -falo para a Sarah e a mesma responde com um 'sei' irônico.

Voltamos para a praia, mas dessa vez não para surfar, apenas para curtir. Se tudo continuar tão bem quanto estava, acho que vai ser o melhor dia!!

Ficamos na praia até escurecer. Bebemos e conversamos até não dar mais. John B convidou todos nós para dormir na casa dele, mas apenas eu podia, até mesmo o JJ iria para casa hoje. Não vou mentir que gostava de acordar com ele na mesma casa que eu, mas uma noite... não vai ser tão ruim, eu acho, mas nada de ruim vai acontecer né??

John B foi deixando todo mundo em casa, um por um, apenas ficando só nós dois no carro. Ficar com John B sozinha não era constrangedor, pelo contrário, sempre tínhamos o que conversar o que deixava legal ficar com ele. Acho super fofo como John B gosta de falar da Sarah.

*Quebra tempo*
Dormimos e obviamente acordamos. JJ era o único que estava em casa tirando eu e John B. John B estava dormindo então apenas JJ estava na sala. Me aproximo dele bem devagar, pois queria dar um susto nele. Antes de eu dar o susto, JJ se vira com a cara cheia de machucados.

As ondas me trouxeram-JJ MAYBANKWhere stories live. Discover now