Capítulo 2

997 133 13
                                    


Pouco depois Gabi se sentiu na obrigação de ver como a Nat estava com as caixas menores. Quando passa pelo quintal a Lina está na cerca com uma cara de curiosa e ansiosa.

"Ei.." Gabi falou novamente assim que a viu.

"Estava te esperando. Mamãe amou a flor. Obrigada." Lina falou com as bochechas coradas, o que Gabriela achou uma fofura completa.

"Lina! Fora do muro, você vai cair!" Gabi ouviu a voz que vinha de dentro da casa da criança. Na mesma hora a menina desce do banquinho e pediu que Gabi chegasse mais perto do cercado. "Gabi? Mamãe fica chateada quando subo no banquinho, pode vir mais perto?" 

Gabi riu, "Claro, docinho. Ela está certa, pode machucar." Gabi consegue enxergar o tamanho real da garota agora que a vê no chão.

"Mamãe está fazendo o jantar." Lina contou e esfrega suas mãos na barriga, Gabi novamente não consegue deixar de rir. A criança era muito divertida.

"Hmmm, alguma coisa deliciosa, Li? Posso te chamar assim né?" A garotinha assentiu e depois deu pulinhos de alegria com a amizade que estava fazendo.

"Pizza de calabresa. Arde um pouco a boca mas eu amo, mamãe disse que é porque estou ficando grande" Ela afirmou orgulhosa.

"Natália adora pizza de calabresa" Gabi enfatizou a palavra ADORA para a garotinha entender.

Ambas riram. "Ela quer entrar e pegar um pouco?" Lina questionou.

"Não precisa, vamos ao McDonalds" Confidencia para a garota.

"Ahh, posso ir?" Questionou e Gabi riu.

"Talvez na próxima, certo? Você não vai querer perder as fabulosas pizzas de calabresa, né? Mas posso te trazer um balão, o que acha?" 

"Tudo bem..." A garotinha falou sem ter realmente certeza se a pizza seria melhor que comer um lanche no McDonalds.

"Te darei o balão amanhã, tá? Coma pizza por mim e pela Nat também!" Gabi falou rindo e a garotinha assentiu rindo.

Gabriela segurou as bochechas da criança levemente, pois estava novamente em tons rosados, sorriu e deu tchau para ela dizendo que tinha que arrumar algumas coisas.

Lina acenou enquanto corria para dentro de casa. No pé da porta dos fundos Gabi falou, "Nat. Estou com fome, partiu McDonalds?"

"Ideia boa, gaybi. Vamos logo que estou faminta." Nat fecha a porta do quartinho dos fundos e canta dramaticamente "Estou sentindo minhas forças indo embora..."

Ambas riem e o estresse pós mudança da gabi parece ter sido dissipado completamente.



sheibi - who's next doorWhere stories live. Discover now