Capítulo 19

1.1K 102 18
                                    


Gabi sorriu quando a porta de Sheilla se abriu, revelando uma Lina sorridente. "Você está perdendo Scooby Doo!" A criança bufou, agarrando a mão de Gabriela e puxando-a para dentro da casa.


"Onde está sua mãe?" Gabriela perguntou enquanto se sentava no sofá ao lado da menina.


"No andar de cima com Nathan. Tia Jaque está no trabalho."


"Ah, bem, eu vou subir e ver sua mãe e depois vou descer para assistir o próximo episódio de Scooby Doo com você, está bem?"


Lina assentiu, sem tirar os olhos da tela.


Gabi se levantou, despenteando levemente o cabelo de Li antes de subir as escadas e entrar no quarto de Sheilla.


"Ei." Gabriela sussurrou fazendo Sheilla olhar para cima do bebê adormecido em seus braços e sorrir quando notou Gabriela encostada no batente da porta. "Não é um pouco cedo para Jaque voltar ao trabalho? Ela deu à luz, tipo, um mês atrás?"


"Mamãe cortou a ajuda que dava para ela." Sheilla deu de ombros, "E não é barato criar um desses."


"Sua mãe sabe que ela está aqui?"


"Ela ligou ontem, ela não estava tão brava quanto eu pensei que ela estaria. Eu acho que ela só precisa de um pouco de tempo para entender isso."


"Se ela meio que é obrigada a engolir que você não é hétero e tem uma criança, suponho que ela será capaz de pensar em Jaqueline tendo um bebê mais facilmente, não é?" Gabi perguntou enquanto caminhava e se sentava na cama ao lado da morena.


"Espero que sim." Sheilla concordou, acenou para ela ao lado da mesa. "Gaveta superior."


"E quanto a isso?"


"Olhe aí bem em cima do meu livro." Gabi estendeu a mão, abrindo a gaveta e olhando para dentro.


"É apenas uma chave."


"É a chave da porta da frente, fui fazer uma cópia para Jaque ontem e pensei em pegar uma para você também. Dessa forma, você não fica esperando na porta a nossa resposta e pode vir depois do trabalho sem se preocupar em acordar a casa inteira."


"Você está me dando a chave da casa?"


"Sim, não é muito cedo ou qualquer coisa é?" Sheilla perguntou, a incerteza clara em sua voz.


"Não. Não, claro que não, estou apenas surpresa." Gabriela sorriu, girando a chave em sua mão antes de se inclinar e beijar Sheilla. "Obrigada."


"Está bem."


"Eu estive pensando, eu estou de folga hoje à noite, então que tal você e Jaque sair e colocar em dia os cinco anos que vocês perderam e eu vou cuidar de Lina e Nathan?"

sheibi - who's next doorWhere stories live. Discover now