Capítulo 25

1.7K 116 28
                                    



Após a ceia de ano novo e o relógio anunciar a chegada de um novo ano, todos pareciam frenéticos, até o gatinho parecia participativo, ele estava sendo cobaia na brincadeira das crianças que foi pausada para acompanhar os fogos de artifícios e gritos de felicitações mútuas. Gabriela não perdeu tempo, não soltou a cintura da sua morena em momento algum, sob os olhos calmos e claros da ex da sua companheira. Após a conversa no quarto, ela acalmou o coração, mas não conseguia fingir normalidade, ela e Sheilla eram sempre tão grudadas, uma visita inesperada só a faz querer prender-se a Sheilla mais ainda, numa tentativa de obter os olhos calorosos da morena para si, para sentir aquela tortura gostosa que arrepia todos os seus sentidos, fazendo um alvoroço em seu estômago e em seu peito.


Marianne, o passado de Sheilla, estava ali, Gabriela, representando o presente, também estava. Isso deveria assustar a jornalista de alguma forma? Pois não estava nem um pouco dessa maneira. O "se" do passado não lhe cabe mais, o presente com gostinho de um futuro "talvez" a deixa levemente emocionada e totalmente excitada, a vida pode ser boa. Talvez ela devesse mesmo acreditar em destino. Gabriela já a disse tanto sobre isso. Gabriela. Quem diz que os opostos se atraem não conhecem Gabi e Sheilla. Definitivamente não são opostas, se complementam docemente, que parece que tudo o que viveram antes foi um treino da vida real sobre o pequeno conto de fadas que elas viveriam juntas... Estranho não?


Felipe sempre foi o mais festeiro do grupinho de amizades que Daroit e Gattaz tinha, foi ele o responsável por juntar todas aquelas pessoas que estavam ali para ir para uma balada nova, aparentemente ele ganhou um camarote que ficaria a disposição dele para a virada e nas próximas horas seguintes. Jade e Pat decidiram que pela manhã iriam à piscina com Jessica, e após o banho matutino fariam um piquenique para que a pequena pudesse brincar. O que fez com que os outros deixassem as donas da casa decidir o que iriam fazer, se iriam ou não.


— Bizinha!!!!!! Preciso da sua ajuda!


Gabi então olha para Lina que estava com uma mão na cintura e a outra puxando o cós da roupa de Gabi para que ela se abaixe e a dê atenção.


— Diga, gatinha!


— Jess vai pra piscina de manhãzinha, me chamou pra dormir na casa dela e ir brincar com ela amanhã depois da piscina, me ajuda a falar com a mamãe?


Sheilla estava próxima das duas mas fingia não ouvir, achando graça a união delas.


— Claro, princesa Li, mas você tem que me prometer que vai se comportar na casa da Jade e da Pat, não vai brigar com a Jess e que vão se divertir bastante. Você pode prometer isso?


A menina sorriu em animação enquanto batia palminhas e afirmava em alto e bom som além de fazer um joinha. Sheilla então finge que notou a filha no exato momento que Gabi e Lina fizeram highfive.


— Então, amor... - Gabi começa a chamar a atenção de Sheilla para a menor.


— Mamãe, Jess vai para a piscina de manhã e depois vamos brincar se a senhora deixar, mas como a senhora é boazinha que nem eu, que sou uma filhinha boa, vai deixar. Deixa mamãe?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sheibi - who's next doorWhere stories live. Discover now