Capítulo 16

931 101 15
                                    


"Só não diga nada estúpido." Nat aconselhou que ela e Gabi se sentassem nos bancos do bar.

"Obrigada pelo ótimo conselho, Sra. Zílio" Gabriela zumbiu sarcasticamente, cruzando as pernas e pegando o telefone quando ela tocou contra sua perna. "Olá?" Gabi chamou por causa da música alta, colocando a mão sobre a orelha exposta.


"Gabriela?"


"Shei, oi."


"Onde você está?"


"Tenho uma entrevista de emprego no bar em que Nat trabalha às vezes. Está tudo bem?"


"Sim, acabei de fazer as meninas dormirem e queria falar com você, mas está tudo bem. Você está ocupada."


"A entrevista é em cinco minutos, não deve durar mais de dez minutos. Eu posso ir depois se você quiser? Comprei online aquele filme que você estava falando ontem à noite, Great Gatsby, pensei que poderíamos assistir juntas.


"Sim. Sim, isso soa muito bem."


"Ok, eu vou te ver daqui a pouco, amor." Gabi respondeu, sorrindo ao encerrar a ligação.


"Você não pode passar."


"E por que diabos não?" Gabriela bufou, olhando para Nat.


"Porque você tem que ir para casa e pegar o coisa lá em Daroit que esqueci."


"Eu vou ver com ela depois..."


"Ok, estou no bar em um minuto, então tenho que ir. Sexo antes do casamento é ruim, lembre-se." Nat riu quando Gabi fez um movimento para chutá-la e Gabriela simplesmente não conseguia ficar brava com o quão infantil sua amiga soava.


"Astuta. Precisamos disso em uma garçonete." Uma voz rouca disse atrás de Gabi fazendo-a girar em seu banco para ficar cara a cara com uma conhecida sobre o bar. 


"Ana Beatriz. Eu não sabia que você era a dona deste lugar?"


"Apenas me mandam administrar. Natalia me contou sobre você, mas, na verdade, eu não estava associando o nome ao rosto, então eu só quero fazer algumas perguntas, mas o trabalho é praticamente seu."


Gabriela assentiu, relaxando um pouco porque ela gosta de Bia, ela sempre parecia legal o suficiente.


"Ok, tem uma sala logo ali, vamos entrar lá e conversar. Está um pouco barulhento aqui fora." A mulher alta sorriu, tamborilando levemente os dedos contra o balcão antes de levantar a escotilha para Gabi pisar atrás do bar e liderar o caminho para a sala.


A entrevista durou cerca de dez minutos, embora na verdade fossem mais duas amigas conversando, Bia a informou que ela conseguiu o emprego e que iria começar na segunda-feira. Gabi agradeceu e saiu em seguida indo ao encontro de Daroit.

sheibi - who's next doorWhere stories live. Discover now