Capítulo 22

1.1K 107 13
                                    


Notas Iniciais: Olá, como estão? O que estão achando? A história original já teria concluído, tive que mudar muita coisa e espero que para melhor... De qualquer forma, deixo avisado que talvez tenham coisas que menores de 18 não possam ler no capítulo de hoje. Colocarei avisos prévios SE isso acontecer... Eu não sou o tipo de pessoa que escreve coisas assim, então... sem expectativas de qualquer forma, por favor. É isso, estamos quase no fim... Notas? 






Gabriela abriu os olhos quando ouviu Sheilla descer as escadas depois de tomar banho e colocar Lina na cama, movendo-se para se sentar no sofá em que estava deitada, mas Sheilla rastejou em cima dela antes que pudesse mudar a posição. "Ei"


Sheilla sorriu, murmurou seu 'oi' contra os lábios de Gabriela antes de beijá-la.


Gabi murmurou contra os lábios de Sheilla palavras que nem mesmo ela entendeu, sua mão deslizando sob a camisa de Sheilla para descansar nas suas costas, as pontas dos dedos levemente percorrendo por dentro da camisa da morena.


As costas de Sheilla arquearam com a sensação das pontas dos dedos frios de Gabriela, seus corpos pressionados com força um contra o outro.


Gabriela se afastou sem fôlego, inclinando a cabeça para trás para olhar para Sheilla que estava olhando para ela com olhos escuros enquanto ela mordia levemente os lábios inferiores.


Gabriela sentiu-se ficando um pouco nervosa sob o olhar de Sheilla, então ela se inclinou, tomando os lábios dela entre os seus em um beijo rápido antes de mover a mão para o ombro da jornalista e manobrá-las para que Sheilla estivesse de costas no sofá com Gabi pairando sobre ela.


Sheilla sorriu para Gabriela, sua mão deslizando pela nuca da jovem que havia quebrado seus muros e que constantemente está criando milhares e centenas de milhares de borboletas em seu estômago.


"Você é linda." Gabriela murmurou, seus olhos correndo por todo o rosto de Sheilla enquanto ela levava as mãos até a bochecha da mais alta, a ponta de seu polegar correndo pelo lábio inferior úmido de Sheilla pós beijos.


"Eu amo você."


"Eu também te amo, vida." Gabriela sussurrou, abaixando a cabeça para beijar a mandíbula e o pescoço de Sheilla, mordendo e chupando um ponto que conseguiu tirar um suspiro da morena.


"Isso provavelmente vai marcar e eu vou ter todos os tipos de perguntas amanhã." Sheilla sussurrou, mas em vez de empurrar Gabriela, ela enrolou a mão no cabelo dela e a puxou para mais perto.


🔞 Proibido para menores 🔞


Gabi sorriu contra o pescoço da morena, mordendo a pele quente ganhando um gemido de Sheilla. "Estou apenas marcando meu território." Gabi falou tão próximo a nuca que a voz dela arrepiou todo o corpo de Sheilla. As mãos de Gabriela moviam-se bravamente, tocando, apertando, deslizando sob a camisa e enganchando os polegares para fora do tecido, passando as mãos pelas laterais de Sheilla, levantando parte da camisa com ela.

sheibi - who's next doorWhere stories live. Discover now