Capítulo 21

993 104 15
                                    


Gabriela estava acordada pelo que pareciam horas, mas estava congelando mesmo dentro dos lençóis que ela estava enfiada e ela tinha Sheilla enrolada contra ela para que ela não pudesse se mexer.


"Você trabalha hoje?" Sheilla sussurrou fazendo a mão de Gabi parar em seu movimento de correr pelos cabelos da mais alta.


"Não, é véspera de Natal, o bar não está aberto." Gabi murmurou contra o cabelo de Sheilla, sorrindo quando a morena se afastou.


"Há quanto tempo você está acordada?"


"Acordei por volta das seis."


"Que horas são?" Sheilla gemeu enquanto se espreguiçava.


"Sete e meia."


"E você ficou deitada aqui por uma hora e meia?" Sheilla empurrou os ombros de Gabi até que ela estava deitada de costas e rastejou em cima dela.


"Eu tinha algo bonito para olhar." Gabriela deu de ombros, sorrindo quando ouviu Sheilla rir contra sua clavícula.


"Ela está acordada." Sheilla sussurrou e Gabriela franziu a testa, sem ter certeza do que ela estava falando até que a porta do quarto se abriu e Lina entrou correndo com Sparrow correndo em seus calcanhares.


"Estava nevando no meu sonho!"


"Querida, shh. Nathan e Jaqueline ainda estão dormindo."


"Mas estava nevando lá fora." Lina disse, subindo na cama e sentando nas costas de sua mãe.


"Lina." Sheilla  gemeu."É véspera de Natal, tutuca."


"E amanhã é Natal." Lina sorriu, cutucando as bochechas de Gabi.

"Sabe, quando eu era mais jovem, eu falava alto para abrir um presente na véspera de Natal, se sua mãe estiver bem, você pode abrir um presente."


"Se ela sair de cima de mim, ela pode."


"Está ali, é o que você disse que queria da última vez que estivemos na loja de brinquedos." Gabi disse enquanto Lina animadamente deslizou na cama e correu para o canto da sala onde havia quatro presentes embrulhados em papel de embrulho prateado. "O primeiro, o resto é para amanhã."


Lina assentiu, pegando o presente e correndo de volta para a cama antes de rasgar o papel de embrulho do presente e segurar o escudo e a fantasia do capitão América. "Eu posso usar para me proteger de bolas de neve!" Lina engasgou, engatinhando para abraçar o pescoço de Gabriela.


"Feliz Natal, Li."


"Certamente você pode. Agora vá pegar seu traje natalino, vamos fazer alguns bonecos."


"OK! Vamos, Pardal. Lina saltou da cama e trovejou pelo corredor, sem dúvida acordando Jaque.


sheibi - who's next doorWhere stories live. Discover now