Capítulo 12

986 107 32
                                    


Notas Iniciais: Estou um pouco doente, mas nada importante. Não posso garantir atualizações nas próximas 72h. Mas assim que eu estiver 100% e vocês votarem, compartilharem e comentarem... estarei em breve aqui novamente.











"Oh, podemos pegar isso!" 


"Isso é um pássaro, Li." Gabi disse, pulando para trás quando a coruja bateu contra a gaiola. "Um pássaro raivoso."


"Onde está Nat-Bela?"


"Ele teve que ir médico, ver se está tudo bem, não é nada demais... Ela sempre volta lá para mostrar como está seu pulso. Então é só você e eu que poderemos escolher um gatinho."


Lina sorriu, passeando pela fileira de gaiolas até chegarem aos gatinhos. A garota olhou para algumas gaiolas gigantes, caindo de joelhos em uma das últimas que estava perto dos fundos. "Bizinha, olhe para ele."


Gabriela se agachou ao lado da menina e olhou para o gatinho, era pequeno, claramente o nanico da ninhada, tinha pelos brancos com pés pretos que davam a impressão de que estava de meia, mas o diferencial era o fato de que seu olho havia sido costurado recentemente, deixando-o com apenas um olho.


"Ele é lindo." Lina disse, olhando para Gabi com olhos suplicantes. "Podemos pegá-lo, por favor?"


"Certo. Acho que ele gosta de você." Gabriela sorriu, acenando para o gato que estava pressionando o focinho entre as barras. "Ah, me desculpe? Podemos ter esse?"


"Tem certeza? Há gatos mais bonitos por aqui." O homem de cabelos loiros disse, tirando o gatinho da gaiola e entregando-o a Lina.


"Não, ele é sim lindo." A garota afirma.


O homem apenas assentiu. "Vou pegar os formulários de adoção."


"'Bizinha, olhe," Lina ofegou. "Ele está lambendo minha mão."


"Ele gosta de você." Gabi sorriu, coçando a cabeça do gatinho. "Como você quer nomeá-lo?"


"Capitão Jack Sparrow. Pardal para abreviar. Lina disse, olhando para Gabi com olhos brilhantes e animados e Gabriela simplesmente não conseguia dizer não ao nome.


"Certo."


"Aqui está, senhora. Basta preenchê-los e você está livre para sair."


"Mamãe vai amá-lo." Lina murmurou, coçando o gatinho atrás da orelha fazendo-o ronronar. "O que aconteceu com o olho dele, senhor?"

sheibi - who's next doorWhere stories live. Discover now