Capítulo 10

478 64 2
                                    

Boa tarde leitoras(es) mais participativos deste mundo! Estou amando conversar com vocês pelo Wattpad e saber as opiniões sobre a saga!

Vocês que estão comprando o livro no Amazon, mandem uma mensagem para mim, ok? Também quero muito saber a opinião! <3 <3

Hoje eu tenho um enigma para ocupar o final de semana de vocês.... kkkk

Há uma mensagem neste capítulo, escrita em um alfabeto diferente, vocês vão entender um pouco mais lendo abaixo. Se vocês adivinharem o que está escrito, eu posto mais um capítulo! <3

Entretanto, não consigo postá-lo por aqui, então, lancei lá na página oficial da herdeira a imagem da mensagem e vocês podem responder por lá ou por aqui mesmo. Tanto faz! :D

O link é esse: https://www.facebook.com/livrosagaaherdeira/photos/a.276666352535800.1073741828.275086402693795/396868327182268/?type=1&theater

Se não conseguir pelo link, é só procurar no google: Saga A Herdeira. Dá para visualizar a página mesmo sem curti-la. Qualquer dúvida me chamem!

Espero que gostem da brincadeira! Para nós é brincadeira, mas para os nossos queridos personagens é bem sério... :(

Mais um pouco de Samuel e Jane para vocês.... :D

* * *



Samuel teve que ser sincero com Jane: não adiantava fingir que estava tudo bem porque não estava. Alguém tinha roubado o livro de feitiços com o feitiço do dardo, ou seja, tinham sumido com a única informação que eles tinham. Era uma sorte Samuel ter conseguido ler antes, mas também era um azar.

Não era difícil saber que Jane estava apreensiva, apesar de tentar manter a tranquilidade. Samuel podia ler seus pensamentos e a palavra que mais se repetia ali era morte. A linda humana ao seu lado estava com muito medo do que poderia acontecer a todos.

- Está tudo bem, Jane. Eu te dei o cordão. Eles não podem fazer feitiços para te machucar e não tem porque se preocupar. - o visor indicou segundo andar e Samuel se aproximou até que seus lábios estivessem praticamente colados ao ouvido dela. - Pense em... - ele pensou em algo. - Pense em seu armário desarrumado quando as portas se abrirem e continue pensando até que estejamos do lado... - as portas se abriram.

Segurou a mão da garota na sua e a puxou para bem perto do seu corpo, de modo que andassem lado a lado. Não dava para colocá-la atrás e nem a frente dele porque não sabia onde o inimigo poderia estar.

O seu plano era fingir que não tinham notado nada de anormal, que não estavam fugindo e Jane estava contribuindo bastante. Seus pensamentos estavam longe de estar no armário. Desde que ele levara seus lábios ao ouvido dela, Jane estava pensando no quão próximo eles tinham ficado, em quão sexy era o hálito dele fazendo cócegas em seu rosto e, apesar de Samuel fazer o máximo de esforço para não ouvir a privacidade dela, era impossível. Ninguém nunca tinha chegado tão perto dela? Do jeito como ele havia chegado? Porque ele queria chegar novamente... Sua respiração acelerou bastante.

Passaram pela porta dos fundos e, a partir daquele momento, Samuel posicionou Jane a sua frente. Largou sua mão e segurou em suas costas, empurrando-a na direção do carro. Jane entrou e ele seguiu rapidamente para o banco do motorista.

Por que os pensamentos dela mudaram tão rapidamente?! Será que estava apenas fingindo como ele havia pedido?

- Aqui já é ambiente seguro? - para os meus pensamentos? Jane complementou para que Samuel pudesse entender sua pergunta e o pesquisador se limitou a balançar a cabeça negativamente.

A Maldição Gricem (Livro 2 - Saga A Herdeira)Where stories live. Discover now