Capítulo 18

10.3K 695 173
                                    

Cap dedicado à @mayravitoria39

Boa leitura <3

------------------------------

Acordo com a luminosidade. Desde pequena que não consigo dormir de luz acesa e é sempre bom acordar desta forma.

Mexo-me na cama, e sinto qualquer coisa. Uma perna. Uma perna?

E é quando me lembro que estou no quarto de Sebastian. Na cama de Sebastian. Com ele a meu lado!

Viro-me para o encarar. Ele está a dormir, como um anjo. A sua mão direita pousa na minha cintura.

Observo-o com atenção. Pela primeira vez, descubro que ao longo do seu nariz existem pequenas sardas. O seu cabelo despenteado torna a sua aparência muito atraente. Os seus lábios carnudos estão abertos, e ele respira pesadamente. O seu rosto é perfeito, e sem intenção, na minha boca forma-se um sorriso.

- Eu estou a ver-te - ele abre os olhos suavemente, e um sorriso forma-se nos seus lábios - Dormiste bem?

- Tendo em conta que dormi pela primeira vez com alguém, dormi muito... Mal! - Eu rio-me - Dás imensos pontapés! Acho que é a altura de eu me vingar! - Eu começo a dar-lhe pontapés na perna, mas ele agarra-a com força. Eu peço para ele parar enquanto me engasgo a rir - Pronto! Pronto, eu admito! Não és assim tão mau! Vá, eu dormi bem, ok?

- Acho bem!

Um telefone interrompe-nos.

Sebastian levanta-se da cama, ainda de bóxeres e enquanto fala, e não resisto a olhar para o seu corpo. Uiui, que abdominais!

- Então já podemos sair dos esconderijos? Okay, então. Até já.

Ele desliga, e vira-se para mim.

- Já podemos sair daqui, é para nos dirigirmos ao salão das refeições para tomar o pequeno-almoço e para uma reunião de urgência.

Eu assinto. Ele dirige-se à casa de banho, e oiço o chuveiro a ligar-se. Aproveito para me vestir.

Pego num papel e numa caneta.

Vou para o meu quarto. Vemo-nos no pequeno-almoço.

X ROSE

Num ato reflexo pego na sua t-shirt branca e levo-a comigo, esperando que ele nem note.

Chego ao quarto e por sorte ainda ninguém chegou. Desfaço a cama, para parecer que lá dormi, vou ao quarto dos trapinhos para escolher a minha roupa e escondo a t-shirt.

Pouco tempo depois já estou pronta para sair, vestindo um vestido laranja clarinho de alças e rodado.

Quando passo pela porta, entro na realidade. As paredes estão pintadas de vermelho, os móveis estão partidos, enfim. Montes de empregadas estão espalhadas ao longo dos corredores a limpar, e eu tento passar pelos corredores sem me aleijar.

Quando finalmente chego ao hall, Amanda e o seu clã mandam-me um olhar mortífero, acho que ainda estão com a ideia de domingo de fazer um plano 'para me destruir'...

O resto das selecionadas chega, mas desta vez, quando chegamos ao salão, já a família real lá está, juntamente com montes e montes de guardas.

Nós sentamo-nos nos lugares habituais em silêncio, mas a agitação é visível...

- Boa Dia Selecionadas - Acho que é a primeira vez que oiço o rei a falar. Não sei como é que ele continua sem falar com Sebastian - Ontem deu-se mais um ataque rebelde, que originou a reunião. Sem entrar em muitos pormenores, o palácio está praticamente destruído, por isso temos de deixar o palácio durante 4 dias, o tempo necessário para deixar o palácio impecável. 25 de vós viajarão com o Príncipe e a Rainha para a Inglaterra. - 25?? Mas nós somos 32! - Quando chegarem, no Domingo à tarde, encontrar-se-á um guarda à porta do vosso quarto. Em tempos de crise a segurança é o mais importante.

A Seleção de SebastianWhere stories live. Discover now