Capítulo 35

7K 498 34
                                    

Cap dedicado à @IngridOliveira516

Boa Leitura ;-)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Posicionei o meu braço em cima do seu. O fotógrafo acionou o flash.

Os meus maxilares doíam de tanto sorrir, mas o que haveria de fazer? Sebastian contava-me piadas ao ouvido, já que sabia que eu não era muito de fotografias.

A Nicole estava sentada num longo sofá vermelho, à espera de ser fotografada com o príncipe. Estávamos idênticas, com um vestido azul escuro muito conservador e com uma pequena tiara na cabeça.

O nosso vestido combinava com o azul do fato de Sebastian. Ele parecia um candelabro, com tantos adornos e medalhas. Mas continuava lindo, mesmo com aquele fato demasiado formal.

- Um último sorriso – o fotografo pediu, desanimado com a minha falta de jeito para as fotografias.

Eu coloquei um sorriso amarelo mais uma vez, e o flash cegou-me momentaneamente.

- Prepara-te, porque vais fazer isto montes e montes de vezes daqui para a frente – Sebastian avisou-me, sussurrando ao ouvido.

Dei-lhe um último abraço antes de sair daquele salão.

- Desde que estejas lá para me fazer rir

Despedi-me com um beijo suave na bochecha, e um guarda que eu não conhecia levou-me até ao salão do jornal nacional. Antes era Noah quem me acompanhava, mas ele ontem tinha partido para o Norte, a pedido da Annie. Estava realmente feliz pelos dois, e ela já me tinha mandado uma mensagem a dizer que estava tudo bem.

Assim que cheguei ao Salão em tons de roxo e vinho, deparei-me com a confusão total.

Câmaras espalhadas, montes de produtores, grandes microfones e objetos que desconhecia.

- Senhorita Price! – Chamou uma mulher, cuja cara não me era estranha.

Dirigi-me até ela e sentei-me numa cadeira alta, a seu pedido.

Só depois reconheci aquela cara como sendo a da senhora que me entrevistou depois da transformação, na primeira semana da seleção.

- Voltamos a reencontrarmo-nos. – ela sorriu – Está aqui para uma entrevista que vai passar numa reportagem especial sobre as finalistas. Sei que ainda não deve ter parado um minuto hoje, mas tenha paciência. O rei decidiu despachar as entrevistas todas hoje para que possa aproveitar o resto da sua estadia no palácio com calma.

Bufei. Durante a manhã tinha tido uma sessão de fotografias individuais onde tive de trocar de roupa e penteado duas vezes. Depois tive uma entrevista com o príncipe nos jardins, e aind tive outra entrevista no meu quarto. Tudo para essa 'grande entrevista'. Agora sintam a ironia.

Tive menos de 20 minutos para comer, e enfiaram-me logo numa sala com o meu príncipe e a minha adversária para tirar mais fotografias. Custou-me tanto deixa-lo com ela, apesar de ultimamente ter estado a tentar ignorar os ciúmes.

E aqui estava eu, às quatro da tarde, na minha última entrevista.

A mulher rapidamente ligou a câmera. Sabia que esta entrevista seria mais como um teste, por isso levantara-me às seis da manhã para rever alguns relatórios. Depois ninguém diga que não me dediquei!

- Muito bem, Senhorita Price, sabemos que as suas capacidades intelectuais têm aumentado bastante desde que chegou ao palácio. Desde as aulas diárias, aos trabalhos de grupo e individuais que teve de apresentar, à oportunidade de assistir ao vivo aos Noticiários. Gostaria de falar um pouco sobre estes assuntos?

A Seleção de SebastianWhere stories live. Discover now