Capítulo 34

7.3K 555 69
                                    


Cap dedicado a todas as minhas leitoras e à , sem vocês eu não seria 

Boa Leitura <3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ellen abana-me, numa tentativa de me acordar.

Linda assusta-se, assim que vê as olheiras e as lágrimas marcadas na pele.

Mas Mer mantém a calma como sempre. As minhas aias tratam de me arranjar, trabalhando em silêncio e sem fazer preguntas.

A competência delas é extraordinária, sei que não podia pedir melhor.

Enquanto Ellen me faz uma trança devido ao cabelo miserável e Mer me corrige as olheiras, lembro-me da noite anterior.

Da noite onde me apercebi que as minhas amigas iriam deixar o palácio.

Talvez estivesse a dramatizar a situação, visto que estava tão, mas tão próxima de ter o Sebastian, mas esta era a primeira vez que tinha tido amigas, e tinha imenso medo de as perder.

Vestiram-me de uma forma simples e confortável, como sempre, e observei Linda a trabalhar no meu vestido para o Jornal Nacional.

Para a noite onde seria anunciado o facto de já só haverem duas selecionadas a competir pelo herdeiro ao trono. E essa noite seria hoje.

Arranjei-me ao máximo e tentei ver o lado positivo da coisa. Pus um sorriso na cara e segurei no cesto de piquenique que Mer me trouxera alguns minutos depois de acordar.

Se este era o último dia que passaria com as minhas amigas enquanto selecionada, mais valia ser em grande.

Fui para os jardins, como tinha combinado com Brenda, e comecei a preparar o pequeno-almoço.

Ela e Annie chegaram rapidamente, e sentámo-nos as três na relva acabada de podar.

O frio começara a chegar, visto que se iniciara o mês de novembro.

- Meninas, queria propor um brinde para as minhas companheiras no crime, as mais malucas colegas de sempre! Adorei ensinar-vos a tocar guitarra e estou muito orgulhosa do resultado. Obrigada por tudo, vocês são as melhores. E não se vão livrar de mim – Annie acrescenta com um sorriso, enquanto levanta um copo com sumo de laranja – Hoje podemos seguir caminhos diferentes, mas prometo-vos que vamos continuar a ver-nos e temos de manter o contato.

Brindámos, falámos como nunca, fizemos promessas, trocámos contatos e moradas, abraçamo-nos e aproveitámos a companhia uma das outras.

E quando, ao final da manhã, nos apercebemos que faltava pouco para elas se irem embora, fiz a minha promessa:

- Prometo que não vou perder o contato com vocês. E queria convidar-vos para serem as minhas damas de honor. Gostava que vocês estivessem lá comigo. Mesmo que o meu casamento seja com um seis no meu apartamento de um quarto.

Elas as duas riram-se, abraçando-me depois.

- Claro que sim, Rose! Apesar de saber que isso não vai acontecer! – Brenda argumenta, piscando-me o olho – E também queria que vocês fossem as madrinhas do meu casamento com o Senhor Bennet! – Ela sorriu, otimista – Posso não ter lá os meus pais, mas se vocês lá estiverem fico bem.

Nós aceitamos logo o convite, e claro que Annie nos faz o mesmo, quer seja com ou sem o Noah.

E, entre promessas e sorrisos que me puseram feliz e me ajudaram a encarar a situação, fizemos com que o nosso último almoço fosse fantástico. Até a Nicole, que estava feliz por estar quase a alcançar o seu objetivo, se integrou na conversa.

A Seleção de SebastianWhere stories live. Discover now