16 | MEIO QUENTE, MEIO FRIO

444 43 13
                                    

É o último dia. Todos estamos ocupados com as preparações para a última atração, finalmente vou ouvir a banda de Adrien tocar. Durante o dia ajudo as meninas com a decoração, penduro bandeirinhas, movo puffs para frente do palco e faço cartazes, os meninos passam o som a tarde e vejo Félix e Chloe arrumando as luzes juntos, não posso evitar não sorrir.

De noite, as estrelas brilham tanto que são capazes de cegar alguém. Luka sobe ao palco, seguido de Adrien e Nino. Ele agarra as baquetas da bateria e começa:

— Um, dois, três!

[Vapor - 5 Seconds of summer]

Eu sabia que Adrien era talentoso, mas vê-lo em ação é uma experiência totalmente nova, fora da realidade. Ele desliza os dedos pelo instrumento com destreza, como se fosse uma fera completamente dominada por ele. Nino e Luka o acompanham, mas acho que nunca vi alguém brilhar tanto sozinho.

I want to breathe you in like your vapor. I want to be the one you remember.

Fico imaginando se a música é para a garota que ele gosta, e se ela está assistindo.

Meu coração bate um pouquinho mais rápido, mas deve ser por causa da adrenalina.

Encaro Chloe e Félix curtindo a melodia e finalmente percebo que não pensei em Félix em momento nenhum nas últimas duas semanas. Antes quando o via era como se meu corpo inteiro incendiasse de dentro para fora, agora o fogo diminuiu para uma pequena chama de admiração, um pouquinho de carinho também. Acho que finalmente consigo admitir: não estou mais apaixonada por Félix, nem um pouco.

 Encaro Adrien mais uma vez, o som da guitarra reverberando meu corpo, os fogos de artifício incendeiam o céu e eu estou finalmente livre.

I want to feel your love like the weather — Dessa vez consigo senti-lo olhando para mim, se fosse louca o suficiente, diria que está sorrindo — All over me, all over me.

***

Hoje é segunda, primeiro dia da semana, e primeiro dia de aula desde o acampamento. Fiz macarons na noite passada, então decidi compartilhar com meus amigos. Luka franze o cenho quando Nino come todos os azuis, Alya ri dos dois se batendo.

Eu impeço Alya antes que ela pegue os últimos, lembrando-me de que Adrien ainda não comeu nenhum, ela quase retruca mas acaba entendendo.

— Seu namorado está vindo.

Alya insiste em dizer, mas em vez de ficar vermelha eu apenas a ignoro e sigo na direção dele.

— Oi.

Eu ofereço a Adrien. Ele abre a boca, prestes a dizer algo, mas algo o impede, e se entala na garganta. Então ele simplesmente diz:

— Não quero.

Sinto como se o chão abrisse e eu estivesse prestes a cair. O olhar de Adrien é frio e condescendente, quando penso que o conheço, ele se torna uma pessoa completamente diferente. Eu não o reconheço. Ele está me olhando com tédio, vê que não digo mais nada e simplesmente sai. 

— Ei Adrien!

Eu o chamo, mas ele continua andando, me ignorando totalmente.

|❄️|

Fun fact: Escolhi Vapor porque pode ser interpretada como o romance de verão mais fofo de todos ou a música de término mais dolorosa que existe.

CHEGAMOS AO CAP 16!! EBA!!
A partir daqui a fic vai entrar em hiatus por um tempinho, mas nada muito logo pq não qro q se esqueçam de mim!!

CHEGAMOS AO CAP 16!! EBA!! A partir daqui a fic vai entrar em hiatus por um tempinho, mas nada muito logo pq não qro q se esqueçam de mim!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa é a playlist da fic no spotify❤️

bjinhos!!

Rejeitados | MLB • AdrinetteWhere stories live. Discover now