33° capítulo

173 17 106
                                    

"Garotas inocentes não merecem chorarPor garotos que não têm a verdade no olharEscolhi ser diferente, amor, só pra te ama"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não têm a verdade no olhar
Escolhi ser diferente, amor, só pra te ama"

  Garotas não merecem chorar - Luan Santana

Termino de me arrumar em frente ao espelho, enquanto Mag dá os últimos retoques em sua maquiagem na penteadeira. Ajeito em meu corpo a saia plissada curta que ela emprestou e me analiso novamente para me certificar se está bom. Mag passou base no roxo que estava em minha perna, escondeu um pouco, mas ainda consigo ver.

— Para com isso, você está linda! — Mag me repreende, se levantando e vindo até mim. Foi ela quem escolheu minha roupa. Saia preta, regata branca e coturnos envernizados.

Estou bonita, mas estou muito Mag e menos Luisa. Não que isto seja algo ruim, só não estou acostumada a vestir roupas tão curtas e justas. Sempre tentei de todas as formas esconder meu corpo, por ter um pouco de vergonha dele.

— Mag, essa saia é muito curta — digo, puxando o tecido para baixo. — Se bater um vento eu tô ferrada! 

— Você está com shorts por baixo, Luisa, para de drama. Sai, deixa eu me ver. — Ela me empurra para o lado, ficando na frente do espelho que dá para ver o corpo inteiro. 

Mag também está linda. Seus cabelos castanhos estão com ondas despojadas, ela usa um vestido preto e curto, cheio de paetês e saltos também pretos. Sua maquiagem está perfeita e nós duas usamos batom vermelho, que a mesma promete que não sai da boca por nada. 

— Nossa, hoje eu vou beijar muuuuito na boca — comenta empolgada, fazendo uma dancinha com o quadril.

— Desde que não seja a de Diego. — Dou uma risada, mas falo sério.

Ela faz uma careta e se senta ao meu lado na cama.

Passo meu braço pelos seus ombros. 

— O quinto passo você lembra, não é? 

Saber sair das investidas — ela recita, revirando os olhos.

— Exatamente! — Eu afago seus ombros quando percebo sua carinha triste pelo espelho. — Vai ficar tudo bem, vou estar lá com você.

Mag acena em concordância, um pouco descrente. 

Prometo a mim mesmo que vou cuidar dela e evitar de todas as formas possíveis que Diego chegue perto. Sei que ele é a criptonita de Mag, e só vai bastar ele se aproximar uma vez para minha amiga voltar a ficar triste de novo. Não pegamos tão firme na lista como eu gostaria, mas Mag parece estar um pouco melhor desde que a iniciamos. Até onde sei, ela não voltou a se encontrar com Diego. Até onde sei.

Mag se levanta quando ouvimos a buzina do carro de Marcos e eu faço o mesmo, me olhando mais uma vez no espelho, pegando o celular e a bolsa.

Quando saímos do quarto, nos deparamos com meus pais aos beijos no sofá feito dois adolescentes. Se tivéssemos entrado na sala minutos depois, não quero nem imaginar a cena que eu presenciaria, já que ela estava quase em cima dele.

Como não se apaixonar Donde viven las historias. Descúbrelo ahora