20° capítulo

2.6K 336 773
                                    

PARTE 1

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

PARTE 1

"Porque depois de todos esses anos
Eu continuo sentindo tudo quando você está por perto"
Camila Cabello - All These Years

"Parece que arrumou um namoradinho"

A mensagem de Rafael dizia, tão presunçosa quanto o dono.

Era incrível ele achar que tinha o direito de me mandar uma mensagem assim, depois de eu ver a garota apertar a bunda dele descaradamente em um local público!

"Parece que arrumou uma namoradinha" – respondi de imediato, sentindo tanta raiva, que as digitais dos meus dedos ficaram pressionadas sobre a tela.

Quando apareceu novamente que ele estava digitando, quis bloquear seu contato, eu nem sequer tinha salvado seu número. Me recusava a fazer uma coisa dessas. Porém, Rafael sabia que eu não faria, que eu era curiosa demais para fazer isso.

Mas depois de tudo que tive que presenciar no Flop's, com sua namorada grudenta, eu realmente esperava que ela consumisse todo seu tempo ao ponto de ele me deixar em paz.

Eu precisava esquecer o Rafael, precisa esquecer o fato de que gostei de conversar com ele ontem a noite e que passei o dia inteiro sentindo um frio na barriga a espera de uma mensagem sua.

Eu sabia que essa aproximação repentina não faria bem a nenhum de nós dois. Não que ele se importe, ou sentisse alguma coisa com isso. Era a boba aqui que sentia. Era a boba aqui que não tirava da cabeça o fato de ele lembrar coisas tão legais que vivemos juntos e ter um pouco de esperança em relação a ele.

"Posso te ligar?" – A nova mensagem dele dizia.

Ótimo, Rafael iria pensar que viramos amiguinhos e que tinha o direito de me ligar todos os dias.

Cadê a droga da namoradinha dele, nessas horas?

"Por que não liga pra sua namorada?" – perguntei, mesmo que eu não quisesse que ele fizesse realmente isto.

Ele começou a digitar, mas depois parou.

Depois disso esperei por mais um tempo e nada.

Ele realmente deve ter seguido meu conselho, e odiei ter dado.

Quando estava decidida a deixar isso pra lá, ir tomar mais um banho e dormir para esquecer isso tudo, meu celular começou a vibrar incessantemente em cima do colchão.

Meu coração disparou, assim como o novo toque que eu tinha adicionado as chamadas especialmente para ele.

Não trocaria um sorvete de flocos por você.

A música soou pelo quarto inteiro e até tentei controlar meus impulsos de correr até o celular, mas eu precisava saber o que Rafael tinha para falar.

Como não se apaixonar Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum