Eighteen

13.2K 1.8K 1.3K
                                    

Porque talvez eu só esteja apaixonado quando você me acordar
Ou talvez eu só esteja apaixonado quando você me acordar
Talvez eu me apaixonei quando você me acordou

(Wake me up - Ed Sheeran)

Eu não costumava me importar com o fato de ser um gênio e ter passado toda minha eternidade atendendo os desejos das pessoas: fossem elas um faraó do antigo Egito ou um obeso viciado em vídeo game, de Nova York. Já perdi a conta de quantos desejos realizei, de quantos neguei, de quantos ri - mas depois realizei - e de quantos não sei o motivo de ter realizado (na verdade, eu não tinha escolha). O negócio é que, vendo agora, minha vida parece não fazer sentido algum. Digo, eu dou sentido a vida das pessoas, mas e quanto a mim?

Talvez eu devesse repensar todo esse lance e pedir a um de meus amos que use um dos desejos para me libertar. Ronnie parece o tipo de garota que atenderia ao meu pedido sem pestanejar, assim como Harry faria; mas é exatamente por isso que eu peço a ela ou pedi a ele: são pessoas tão gentis e legais, eles merecem cada um dos desejos que tem e eu não quero que desperdicem qualquer um deles comigo. Ronnie com certeza já sabe o rumo de todos eles e eu não quero mudar os planos dela, eu não tenho esse direito.

Ela, assim como sua mãe, ficaram extremamente felizes quando seu pai chegou em casa dando as boas novas que eu havia mencionado. Sim, ele havia ganhado a tão sonhada promoção. Depois disso, a garota ficou me contando alguns possíveis desejos que faria, e nenhum deles era, de fato, ganancioso demais, o que me surpreendeu.

- Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus! - Ronnie entrou afobada no quarto, dando alguns pulinhos esquisitos.

- Viu outra barata ?

A última barata que ela viu teve um fim muito trágico. Eu disse a Ronnie que não precisava fundi-la ao chão quando a matou, mas ela não me ouviu. Pobre barata.

- Não. - fez careta, mas logo retomou o sorriso. - Meus pais me inscreveram no X Factor! - bateu palminhas.

- O que é isso?

- Qual o problema com sua memória, Louis? - resmungou, sentando-se ao meu lado. - X factor é um programa de show de talentos, ou descobridor de talentos; chame como quiser.

É o mesmo do qual Harry participou.

- Ah. Então quer dizer que você vai ser famosa - sorri.

- Eu acho que tentar, é a palavra certa.

- Você tem talento e potencial - dei de ombros - A não ser que você queira uma ajudinha minha, uh? - a encarei sugestivamente.

- Oh, não, isso não. - negou, me deixando confusa. - Eu quero fazer isso sozinha, ver do que sou capaz.

- Você é estranha - fiz careta - Argh. Você me lembra o Nicholas e eu não gostava dele, então pode parar.

- Quem é Nicholas, meu Deus?- Não, o diabo mesmo. Aquele garoto era certinho demais, ali tinha coisa. - bufei - Ele foi o primeiro namorado do Harry.

- Está aí o porquê de você não gostar dele - riu.

- Não era ciúmes.

- Eu não disse que era - levantou as mãos.

- Você não precisa dizer.

- Louis! - me repreendeu - Você não se sente mal ao invadir a mente das pessoas dessa maneira?

- De que adianta ter uma habilidade se eu não vou usa-la? - revirei os olhos - Mas, voltando ao assunto Ronnie, a certinha que lembra o nojento do Nicholas e isso não está certo, você não pode se tornar um monstro, okay? Seja uma pessoa normal, cheia de erros e maus modos.

I wish (larry stylinson)Where stories live. Discover now