Nineteen

12.6K 1.8K 2K
                                    

No mais alto da ponta dos pés
Da sua visão inclinada
Veja o orvalho da manhã
Afunde no solo
Veja a água ferver
Eles não me verão correr
Quem pode culpá-los?
Eles nunca olharam para me ver voar
Então nunca tive que mentir
Não adormecerei
Não adormecerei

( Tiptoe - Imagine Dragons)

Oh. Meu Deus. Era ele mesmo. Harry.

Ele estava tão diferente desde a última vez que nos vimos. Mas também pudera, já faz uns três anos. Ele não usava mais os cachos soltos, pelo contrário, estes eram quase imperceptíveis. Suas roupas também estavam esquisitas, mas não esquisitas como as que eu instrui ele usar quando ainda era seu gênio; eram esquisitas pra valer. Aquele ar tímido que ele costumava ter também havia desaparecido. O que houve com o meu - não tão meu assim - Harry?

Fiquei esperando que ele se aproximasse e me visse. Meu coração faltava saltar pela boca e minhas mãos suavam frio; estava difícil de respirar. Na verdade, estava difícil fazer qualquer coisa que não fosse encara-lo fixamente e com o ar de pânico. Ele então parou de conversar com os outros garotos - Liam e Niall eu reconhecia - e todos começaram a andar, na minha direção pra ser mais específico. Prendi o ar, ainda mantendo meu olhar sob Harry, esperando que ele me olhasse de volta. Mas ele não olhou. Ele - assim como todas as outras pessoas, as quais eu passei o maior tempo observando - passou direto por onde eu estava sem se dar conta da minha presença. Eu era apenas um nada.

Encostei minha cabeça na parede e voltei a olha-lo, dessa vez ele estava de costas pra mim, caminhando para algum lugar o qual eu não me dei conta de saber qual. Antes de virar o corredor, ele olhou para trás; olhou para onde eu estava. Meu coração tornou a palpitar rapidamente. Harry franziu o cenho - ainda olhando na minha direção - e se manteve fixo no lugar. Eu queria levantar, correr até ele e sacudi-lo até que me visse. Mas me mantive fixo no lugar da mesma maneira que ele, esperando fosse lá o que fosse.

Um dos garotos - um moreno, cheio de tatuagens nos braços - colocou a mão no ombro de Harry, chamando sua atenção. Ele deu mais uma olhada em minha direção e então seguiu os outros rapazes, virando de vez o corredor. Soltei o ar que prendia, sentindo todo o pânico se esvair junto. Eu não sabia o que fazer em seguida, simplesmente fiquei sem reação. Ele não havia me visto. Ou havia? Digo, ele pareceu notar minha presença.

- Harry - um murmuro irrompeu de minha boca, sem que eu o tivesse autorizado de fato.

Saltei da caixa de som na qual estava sentado e corri por entre o corredor, logo virando a curva que eles haviam virado há poucos segundos antes. Harry era o último entre os outros meninos e estava a poucos centímetros de distância de mim; eu quase podia alcança-lo. Consegui, e toquei minha mão em seu ombro, esperando que ele sentisse, ou me notasse. Nada. Ele apenas continuou caminhando, e eu parei de tentar.

(...)

Alguns dias depois...

- É a decisão - Ronnie falou, andando de um lado para o outro - Sabe o que isso significa?

- Não - neguei.

- O passe para a casa dos jurados, Louis. E depois disso, os shows ao vivo. A parte mais importante.

- Ahn - murmurei, tentando entender tudo o que ela falava - E por que você tá me falando isso?

- Porque eu tô com medo de não passar. - suspirou.

- Vamos trapacear agora? - perguntei, já me animando com a ideia.

- Não.

- Ah. - deixei meus ombros caírem.

I wish (larry stylinson)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum