Novidades

57 4 3
                                    

Finalmente o jantar estava servido, James e Gabriel pareciam porcos famintos comendo enquanto as garotas tinham elegância à mesa, Mariahestava falando ao telefone com o que parecia um parente distante, Richard estava no telhado.

- Acho que os senhores poderiam ter educação a mesa dos outros, parecem mendigos desgovernados ao verem um risole. – Fala Yami indignada ao ver o jeito que os garotos comiam.

- Cala a boca e aproveita enquanto tem. – Diz James com um pedaço de coxa de frango na boca.

- Concordo contigo James, depois de todo esse tempo sem comer algo decente acho que temos direito a nos alimentarmos do jeito que queremos. – Protesta Gabriel.

- Gabriel, para de ser ridículo. – Diz Line inconformada com a atitude do garoto.

- Para de ser desnecessária. – Fala Gabriel.

- Desnecessária é a minha mão fora da sua cara, não fala assim comigo. – Grita Line.

- Eu falo assim com quem eu quiser você não pode me controlar. – Gabriel fala enquanto levanta deixando o garfo de lado.

- Agora eu quero te controlar? Daqui a pouco eu vou manipular todo mundo nessa casa Gabriel. – Grita Line levantando.

- Que palhaçada é essa? Vocês podem parar de graça na casa dos outros, sejam pessoas normais seus hipopótamos alados. – Fala Yami em tom mais alto que todos.

- O que esta acontecendo ai embaixo? – Grita Richard ao ouvir toda a gritaria.

- Essa garota esta louca, apenas isso e mais nada. – Grita Gabriel apontando pra Line.

- Você esta me chamando de louca? Eu vou mostrar a louca na sua cara. – Grita Line enquanto Katheryn e Iris sem sucesso tenta conter Line de agredir Gabriel.

- Vocês por gentileza poderiam resolver suas desavenças lá fora que eu estou falando com meu sobrinho. – Diz Mariah incomodada com as discussões.

- Eu não vou mais falar nada, perdi a fome. – Diz Line enquanto se solta de Katheryn e Iris indo para o quarto.

- Posso comer sua comida? – Diz James que comia tranquilamente ate aquele momento.

- Come a minha também que estou de saco cheio da falta de elegância de vocês. – Fala Gabriel saindo da mesa.

Os dois subiram para os quartos, Richard estava parado na escada tentando entender o que tinha acontecido, Yami indignada saiu para conversar com Iris e Katheryn enquanto James continuava a jantar a comida dos outros.

A noite foi longa, as meninas ficaram em seus quartos, Gabriel passou a noite conversando com Richard e Mariah enquanto James passeava no deserto e em seus pensamentos. Poucas horas depois Mariah o chamou, aparentemente tinha um recado importante pra dar,

- Bem gente... Eu não quero saber das desavenças de vocês, acho que vocês tem maturidade o suficiente para resolver isso de modo pacifico. Entretanto essas intrigas não podem atrapalhar nosso convívio ainda mais que meu sobrinho Kaleb vem me visitar e ficara algum tempo conosco, ele saiu ontem à tarde e chegara amanha de manha pelo previsto. Richard esta lá em cima providenciando outra cama para o quarto dos meninos espero que não seja nenhum incomodo meu sobrinho dormir no mesmo quarto que vocês. – Fala Mariah.

- De forma alguma Mary, estamos aqui de favor, você não deveria nem se preocupar em nos avisar. Mais alguma coisa? – Diz James.

- Nada demais, se tiver algo eu falarei amanha, eu vou chamar richard para irmos dormir, podem ficar na sala, quando forem subir apaguem as luzes. Boa noite – Diz Mariah e sobe as escadas em seguida.

- Boa noite. Vocês todos podem me esperar vou repassar todos os planos. – Diz James antes que todos subissem para seus quartos.

- Fala logo que eu quero dormir. – Diz Iris impaciente.

- Daqui a mais ou menos uma semana a Gimach brota e nos conseguimos o primeiro presente, é de se esperar que vocês se comportem com os adolescentes que vocês são. Depois disso iremos atravessar o Mar de Carantares e lá pegaremos o segundo presente, estou tentando arrumar algum meio de transporte para irmos, mas não sei se consigo.

- Ok então, vamos subir meninas. – Diz Yami, que estava apreensiva por algum motivo.

- Vou ficar aqui, se você quiser subir Gabriel, eu não irei incomodar quando for pro quarto. – Fala James.

Gabriel foi para o quarto, as garotas subiram as escadas aos cochichos, James ficou sentado no sofá, quieto, refletindo sobre tudo que acontecia, o seu namoro com Iris não parecia muito com o relacionamento que ele desejava, as desavenças entre o grupo, e a missão que ele tinha.

- James? Esta tudo bem? Você esta aqui sozinho já fazem trinta minutos. – Fala Iris descendo da escada.

- Oi, precisa de algo? – Diz James saindo do profundo de sua mente.

- Eu preciso que você me desculpe por ser uma namorada horrível hoje. – Diz Iris se aproximando de James.

-Você nem foi, eu que não te dei atenção. – Fala James que já tinha se levantado.

Os dois se beijaram, por dois minutos a cabeça de James esqueceu daquilo que a perturbava, o amor muda as pessoas, ainda mais quando ele é sentido.

- Vamos para o telhado? – Fala Iris puxando a mão de James.

- Vamos, mas antes apaga a luz. – Fala James

Eles subiram para o telhado, a luz da lua e as estrelas eram a única fonte de iluminação para o casal, eles se sentaram e apenas se abraçaram, olhando todo aquele deserto e suas aberrações, Iris chorou.

- Por que você esta chorando?

- Não sei, acho que nosso grupo ainda vai se destruir aos poucos e com isso a missão vai fracassar.

- Por que acha isso?

- Olha ao seu redor, a Yami vive estressada com todo mundo, Katheryn menos faz do que fala Gabriel e Line que formam o casal perfeito estão quase se matando mentalmente. Eu sou uma namorada que se esquece de seu namorado por um dia inteiro, se essa missão for um sucesso teremos que agradecer muito a Deus.

- Você esta errada.

- Por quê?

- Nos somos o casal perfeito, tudo ira se resolver, é preciso esperar.

- Você acha que tudo ira dar certo?

- Tenho convicção. – Diz James abraçando Iris mais forte.

- O ultimo beijo?

- O ultimo de muitos.

- Você não sabe ser romântico.

Ela o beijou.

- Olha para o horizonte. – Diz James.

- O que tem ele? – Fala Iris

- Ele será nosso.

O casal ficou alguns minutos olhando para o horizonte, ate que Iris foi para o quarto, James descarregou seus poderes por precaução. Depois de tudo que aconteceu naquele dia, era preciso se desestressar. E James foi dormir.


FirestormWhere stories live. Discover now