O Surto de Line

48 2 0
                                    


- Quem ta viva James? – Pergunta Yami.

- Katheryn, eu vi o passado dela de alguma forma. – Fala James confuso.

- Olha, eu virei a noite olhando pra cara de vocês, não vou ficar ouvindo você sonhar com a moça do gelo me desculpa, ta amanhecendo, você Yami pelo amor de Deus pega aquilo lá e vamos todos dormir porque olha, não ta dando. – Diz Line um pouco rude.

- Façam isso, depois discutiremos, vão dormir não se preocupem comigo, acho que não vou morrer tão cedo, e alguém precisa levar os corpos para a casa. – Fala James.

- Amor, tem certeza? – Pergunta Iris.

- Sim, você também precisa dormir linda, não é bom para uma princesa passar a noite em claro. – Fala James.

- Gente vocês são uns nojentos. – Diz Kalleb armando sua barraca.

Gabriel balançou rapidamente a cabeça concordando, mas quando Kalleb virou seu rosto ele parou e começou a olhar pros lados. Yami, Line e Iris começaram a armar barracas, James foi em direção aos corpos de Mariah e Richard. Ao pegar o corpo de Richard, James não conseguiu conter suas lagrimas, em cada lagrima havia uma lembrança, Richard considerado o irmão mais velho, aquele que o ajudava em suas crises, aquele que o protegia, estava vazio, sem espírito, sem alma, apenas um corpo. James levou Richard ao quarto do casal, fotografias do casamento na cômoda, e um espelho na parede chamariam atenção se tivessem sentimento, agora era apenas uma lembrança de um momento feliz, e um lembrete da vaidade que eles poderiam cultivar se estivessem vivos. James voltou para levar Mariah e viu Yami ao lado do corpo.

- Eu a levo, devo isso a ela. – Diz Yami.

Em silencio os dois foram a casa, Yami carregava Mariah com dificuldade, mas recusava a ajuda de James.

- Sabe, ela via o bem nas pessoas, esse tipo de pessoa só se encontra em Tempória. Um dia eu perguntei como ela conseguia, e ela disse: "Não se deixe corromper.", acho que entendo agora, viver uma vida sem fazer mal a ninguém é realmente difícil, o mais curioso é que o único mal que ela fez foi o pior, e fez a si mesma. – Fala Yami segurando as lagrimas.

James não tinha o que falar, apenas abraçou Yami, os dois derramaram lagrimas no pano que cobria a cama, depois de um tempo de silencio eles saíram, Yami foi pra sua barraca, James passeou pela casa, Kalleb e Gabriel teriam voltado enquanto ele estava desmaiado para pegar os pertences. James saiu triste da casa em que tinha entrado feliz há alguns dias atrás.

Mais tarde naquele dia, o sol estava se pondo, em volta da fogueira, Gabriel observava seu violão tentando achar uma melodia para aquele momento, James e Iris trocavam palavras de afeto, Line e Kalleb estavam distantes desde o ataque de Kalleb a Gabriel, Kalleb limpava o canivete que matou Mariah e Richard, e Line estava apenas sentada, seu cabelo voltara a ser castanho escuro, talvez seja pelo luto ou alguma decepção maior.

- "Deixa pra lá. Que de nada adianta esse papo de agora não dá.
Que eu te quero é agora e não posso nem vou te esperar,
Que esse lance de um tempo nunca funcionou
Pra nós dois" –
Gabriel começa a cantar tocando em seu violão.

- "Sempre que der
Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem,
Ou deitada nos braços de um outro qualquer
Que é melhor" –
Continua Line.

- "Do que sofrer
De saudade de mim como eu to de você
Pode crer,
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo,
Imagina só, pra você." –
Canta Gabriel.

FirestormWhere stories live. Discover now