Kalleb

68 3 0
                                    

O som de pássaros e sapos acordaram James naquele dia ensolarado, típico do deserto, Gabriel ainda estava dormindo, James desceu do beliche colocado por Richard, e foi escovar seus dentes. Havia uma grande movimentação, ouviam-se as vozes de Richard, Yami e Mariah no andar de baixo, Mary e Yami cantarolavam enquanto Richard andava de um lado para o outro com um martelo e um extintor de incêndio. James se despiu, colocou sua camisa vermelha tradicional sem cerimônia, depois de vestir sua calça jeans que já estava fora de moda, seu colete feito de alguma pobre vaca-da-lua, e seu sapato bicolor, pegou sua escova de dente e foi ao banheiro. A ideia de um novo morador não o agradava, James não conhecia o garoto, nem imaginava como ele era, ouviu Mariah falar sobre leões em uma conversa com Richard, mas James não conseguiu associar com Kalleb.

-Parece que eu não vou ter que cantar para acender as velas hoje, já tem alguém para acende-las – Diz Mariah sorrindo ao ver James.

- Então ta né, mas como vocês conseguiram todos esses doces e salgados? – Diz James ao ver uma mesa repleta de gostosuras nem um pouco saudáveis.

- Quando eu era criança adorava a musica do lanchinho. Agora acende logo isso, faz a chama longa. - Fala Yami ajustando os panos em cima do balcão.

James estalou os dedos e as velas acenderam instantaneamente, o fogo não consumia a vela.

- Onde estão as garotas? –Pergunta James

- Ontem elas foram dormir tarde depois do joguinho, eu apenas participei do começo. – Fala Yami que separava as bolachas com sorrisos das com monocelha.

- Que joguinho? – Pergunta James

- Eu não vou falar. – Diz Yami em tom serio depois de ter percebido que falara demais.

- Pena que eu não posso te obrigar, quando que o carinha chega? – Diz James ao ver Yami desconcertada.

- Há qualquer momento, onde esta o pessoal? Kalleb deve estar perto daqui- Fala Mariah preocupada.

- Gabriel ainda esta dormindo, Katheryn, Line e Iris eu não faço a mínima ideia. – Fala James que tentava pegar um salgado que estava em cima da mesa.

- James vai acordar o Gabriel e Yami as meninas, por favor. – Pede Mariah.

- Estou acordado, precisa de algo? – Pergunta Gabriel e depois boceja.

Gabriel se vestia diferente naquela manhã, ao invés de usar sua camiseta verde e sua jaqueta de sempre, usava uma blusa azul com um colar que tinha uma pedra roxa que parecia conter uma galáxia.

- Lindo pedaço de estrela. Estou indo acordar as folgadas, porque eu não vou trabalhar sozinha. – Fala Yami e logo após sobe as escadas.

- Richard, podemos conversar? – Pergunta James

- Claro, vamos andando. – Diz Richard.

- O que você sabe do sobrinho da Mary?

- Kalleb? Ótimo garoto, ele nos apoiou muito desde pequeno.

- Interessante, ele tem alguma habilidade?

- Uma muito interessante como você diz, o cara pode se transformar em animais, as transformações são espetaculares, os animais têm umas marcas na pele, um tipo raro de habilidade. – Explica Richard.

- Parece ser legal a figura, espero que ele não seja um verme espacial, você sabe que eu odeio esse tipo de gente.

- Cara, você tirou essa do fundo do baú, eu nem falo mais isso, e ele tem seu jeito meio excêntrico.

- Não gostei dele.

- Você não gosta de ninguém, para de drama.

- Então ta né.

FirestormWhere stories live. Discover now