O ancião de areia

57 3 0
                                    



- James? Você pode falar? James, esta me escutando? James? – Falava uma voz doce que saia da concha de James.

- Que? – Diz James que acabara de acordar.

- Diana que esta falando James. – Disse a Rainha.

- Desculpe senhora, o que tu deseja? – Pergunta James.

- Bem, primeiramente quero expressar meu luto em relação aos Flurry, sei que eles eram seus amigos, mas agora temos que seguir adiante, tive a informação de que Esmeralda esta a espera de um grande acontecimento para nos atacar, talvez seja para que estejamos distraídos, você precisa concluir sua missão o mais rápido possível, a vida de um reino inteiro esta nas suas mãos James. Preciso que apresse sua equipe e façam seus trabalhos.

- Sim Rainha, entendemos que o Reino corre perigo, por favor, nos perdoe, iremos buscar o segundo presente o mais rápido possível.

- E você acha que ira ter tempo de buscar o terceiro ainda?

- Eu usarei minha criatividade Rainha, não se preocupe você esta grávida, apenas não se estresse.

- Veremos se sua criatividade salvara vidas.

James mal acabara de acordar e já levara uma bronca por causa da missão, ao sair da barraca ele viu todos prontos para sair, sentados em volta do que era uma fogueira noite passada, confuso e agora com olhares voltados pra si ele apenas virou, voltou à barraca e arrumou suas coisas.

Depois de um tempo, só faltava James recolher suas meias e desmontar a barraca, entra Yami com seus cabelos negros com pontas azuladas fabulosas como sempre.

- Parece que o senhor dono da verdade não acordou tão cedo pra gritar. – Diz Yami em tom irônico.

- Pelo amor Yami, já não basta a nossa queridíssima Rainha, me ligar pela concha pra reclamar vem você com sua ironia toda, me deixa em nome de Jesus, me ajuda a desmontar isso e vamos prosseguir. – Diz James.

- Vamos ter mais carinho um com o outro, sem estresse. – Fala Yami.

Após James estar finalmente pronto eles seguiram a caminhada, metros e metros andados, Kalleb e Yami cantarolavam uma musica qualquer no caminho, Line e Gabriel conversavam normalmente, nem parecia o casal de alguns dias atrás, Iris e James estavam calados, andavam de mãos dadas olhando para o horizonte. Depois de quilômetros andados e varias musicas cantadas, Line viu uma casa não tão longe, era simples, parecia feito de areia, uma porta de madeira velha escondia algo.

- Vamos dar uma passada naquela casinha abandonada, deve ter algo interessante, podemos ate descansar lá dentro se preciso. – Sugere Line.

- Pode ser. – Fala James.

Ao chegar à casinha singela ela parecia um pouco maior de perto. Kalleb arrombou a porta de madeira sem muito esforço, lá dentro havia correntes espalhadas e alguns montes de terra que formavam colunas que sustentavam a construção, um pano branco emergia da sombra, James se aproximou.

- Saia daqui, sua contrario de humilde, você veio aqui para me causar mais dor sua pessoa não boa. – Disse um senhor que aparentava ser um ancião, cabelos brancos e sua barba longa cobriam metade de seu rosto, uma cicatriz em seu olho era facilmente visto.

- Porque ele fala assim? – Pergunta Iris.

- Você não é a inimiga de Diana? – Diz o ancião.

- Não somos Esmeralda. – Responde Yami.

- Quantos anos vocês tem? Respondam. Quantos anos vocês tem?

FirestormTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon