O pio da coruja negra

53 3 0
                                    


- Cada um em sua vez ira girar a garrafa duas vezes, quem a tampa apontar, responde à pergunta, ninguém pode sair enquanto o jogo não acabar, e sejam sinceros nas respostas. Rápido, fácil e simples. - Explica James

Automaticamente eles acenaram a cabeça, quem olhasse de longe pensaria que James era um ditador, e as pessoas ali eram seus servos.

- Yami começa. - Grita Kalleb.

Yami revira os olhos, e encara Kalleb.

- Você sabe que é a melhor pessoa Yami! - Diz Kalleb em tom de deboche.

- Claro que eu sei, bom saber que vermes espaciais reconhecem seus superiores. - Responde Yami sendo grosseira.

Yami pega a garrafa e com um toque da varinha á transforma em uma seta, e faz outro encantamento murmurando algumas palavras, a magia que saia da varinha refletia no vestido preto com detalhes dourados típico de Yami.

- Pronto, é mais decente e garante que a seta não vai apontar de volta para quem girou.

Indiscutivelmente o clima estava normal até demais para uma brincadeira que mesmo sendo inofensiva, poderia acrescentar certo desconforto as pessoas envolvidas. A seta parou de girar apontando para James. Os olhos negros de Yami brilhavam, a bruxa parecia ter nas mãos a oportunidade de sua vida, e James pelo que aparentava via sua morte.

- James, qual a pessoa em que você mais confia aqui? - Pergunta Yami olhando indiretamente para Iris que estava abraçada com James.

- Bem, é difícil escolher quem eu confio, pois somos todos amigos e é claro que eu não tenho falta de confiança em ninguém, pois... - Fala James.

- Reponde agora! - Interrompe Yami.

- Yami! Você ta feliz senhora Yami, era isso que queria? - Fala James envergonhado de sua resposta.

- Era isso mesmo, algumas pessoas tem que saber que não são o que sempre acharam que fossem. - Diz Yami e depois de dar uma piscada para Iris, pega a seta novamente no chão e a gira.

Depois da pergunta o clima de tensão no ar afetou até Mariah e Richard que estavam tranquilos quanto ao jogo na frente da sua casa, por um momento a ideia de que alguma coisa poderia explodir a qualquer momento, passou pela cabeça de Mariah até que a seta parou apontada para Katheryn.

- Vamos direto ao assunto, e me responda logo, qual foi à coisa que você mais se arrepende de ter feito? - Pergunta Yami.

- Aceitar a missão que me fez parar no deserto. - Responde Katheryn.

- Que missão? - Pergunta Yami curiosa.

- Você tinha direito á duas perguntas e já foram, posso girar a seta? - Reponde rapidamente Katheryn e se voluntaria a continuar o jogo.

James olhou diretamente para Yami, os dois conversavam pelo olhar, Iris que mesmo depois das indiretas de Yami continuava abraçada carinhosamente com James, observou os olhares e deu um aperto no braço de James que segurou o grito de dor. A tão temida seta parou em Richard, Katheryn não teve reação.

- O que te fez se apaixonar pela Mariah? - Pergunta Katheryn que parecia não ter nada melhor para perguntar.

- Uma vez eu passei na frente de um bar, e ela estava com um vestido vermelho e um colar feito de pedra negra vulcânica em um brinco em forma de nota musical, cantando no karaokê "Viva La Vida", sem duvida foi a musica da nossa vida, já que no casamento ela entrou cantando. - Fala Richard olhando emocionado para Mariah que tinha em seus olhos negros brilhantes uma lagrima.

FirestormWhere stories live. Discover now