Durante as 3 Horas

9 1 0
                                    

[Esse capitulo explica o qur aconteceu no tempo de 3 horas do capitulo anterior, leia com atenção]

Nós precisamos de 3 derrotas, 2 vitórias, uma varinha e um espaço para combate. - Disse Yami tentando lembrar de suas receitas.

TRADUZ - Grita Line sem paciência.

- É preciso de coisas que simbolizem as derrotas e as vitórias, magia é feita de sentimento. - Explica Yami.

- Então precisamos de pó. Quando alguem é destruído é pulverizado. - Sugere James.

- E cristais que seria o premio dos vencedores. - Diz Line.

- O local pode ser um circulo de batalha. - Fala Gabriel.

- Serve... Vocês se separam que eu fico aqui aguardando os ingredientes e me preparando, preciso de muito esforço.

- Gabriel e Line vao atras de joias, coroas, pulseiras qualquer coisa de valor com algum cristal, eu e Iris vamos recolher pó de alguns objetos por ai. Yami a cada 3 minutos tenta mandar uma luz de sua varinha pro alto pra nos localizarmos. Todos de acordo? - Coordenou James.

- Okay. - Disseram em coro.

E em direções opostas foram os casais. James queria falar sobre o sonho e seus planos para Iris, mas ela estava centrada em uma estatua um pouco longe dali.

- Você sabe que eu poderia ter morrido nao sabe? - Pergunta Iris expressando um leve to. de raiva em sua voz.

- Isso nao importa no momento estamos salvos... - Falou James desconcertado.

Os dois pararam, Iris se virou a James com olhar de odio e começou a gritar:

- Kalleb sabia o que tinha que faz caso isso acontecesse, ele provavelmente se transformou em algum animal veloz e fugiu com a mochila, ele nos ouviu. Mas e você? Me ouviu? Desde o primeiro dia eu disse que nao sei controlar bem minhas habilidades e você colocou a minha vida em risco reagindo aos caçadores, você realmente me ama James? Essa cicatriz em meu pescoço é a pura representação da sorte que eu tive, e se eu nao tivesse essa sorte? E se fosse a Yami você arriscaria ela? Você arriscaria ela James? A gente ta aqui procurando pó porque você resolveu dar uma de estrela, é culpa sua se a gente nao conseguir sair e também é culpa sua se o Kalleb estiver em perigo ou até morto.

- E... Eu... - Diz James sem reação.

- Você sabe que se nao fosse sua tosca imitaçãode heroi estariamos bem melhor la fora, nós somos a sua equipe e você nao confiou em nós pra resolver isso.

- Eu nao queria te perder, na hora eu esqueci de qualquer plano, eu achei que sei lá, eu nao sei o que deu em mim pra tentar te salvar e estragar tudo. - Desabafa James aceitando a culpa.

Iris ficou comovida percebendo em James o desejo de voltar ao tempo, mas manteve a postura de irritada tentando ignorar a comoção.

- Ali tem a estátua mais empoeirada do mundo, uma dispensa flutuando nao muito longe e uma caixa de areia de gato um pouco mais pra frente. Devem servir como 3 pós. - Diz Iris mudando de assunto.

- Acho que sim. - Responde James.

Em outra direção estavam Line e Gabriel, eles cantarolavam e assobiavam musicas de tempo anteriores a Guerra, Gabriel simplesmente esqueceu a situação e a dificil missão ele a olhava e tinha o sentimento de satisfação.

Line por sua vez estava focada em achar um porta joias no meio do nada, seu cabelo depois de muito tempo voltara a ser azul e em sua cabeça havia a batalha entre os pensamentos sobre joias e os sobre como Gabriel a atraia. Passou pela cabeça dos dois algum artefato ali perto que tinha um efeito sobre os sentimentos amorosos, mas não, eles estavam em sintonia.

- Ali tem uma caixa brilhando. Pode ter algo de valor. - Disse Line apontando.

Os dois correram em direçãoa caixa. Era dourada com inscrições pretas feitas a mão por algum artista talentoso, em seu topo tinha uma aranha vermelha e preta, era um bicho feio com fogo em seus olhos

- Tem que tirar a aranha e abrir. - Disse Gabriel inseguro.

- É tem mesmo - Falou Line com nojo.

- Você quer pegar? Eu nao conheço muitas joias... - Disse Gabriel expressando seu nervosismo.

- Voce tem medo de aranha? - Perguntou Line.

- Eu não, so quero que alguem faça bem feito essa parte da missão e to confiando em você. - Respondeu Gabriel se enrolando em suas palavras.

- Clichê! - Disse Line pegando um lápis pra cutucar a aranha.

A aranha queimou o lapis, depois queimou um caderno, um guarda chuva, um abridor de latas e também uma garrafa de vinho.

Tempos depois Line se deu conta de como poderia resolver o problema da aranha.

- Você sabe que tem telecinese né? - Perguntou Line cruzando os braços indignada.

- Eu tenho? - Respondeu Gabriel.

- Anda homem mexe nisso. - Disse Line perdendo a paciência.

Em um só movimento a aranha foi posta de lado deixando as inscrições na superfície da caixa expostas.

- "Sic gorgiamus allos subjectatos nunc", que merda é essa? - Pergunta Gabriel.

- Deve ser algum idioma bem antigo, nao se parece com ingles e muito menos com mandarim. - Responde Line.

Eles abriram a caixa e Line tinha razao, era um porta jóias, nele tinha uma caveira de cristal, uma pedra em forma de lagrima, um osso e um anel com uma pedra roxa em sua ponta.

Os casais voltaram de encontro a Yami que ja estava cansada de lançar seus raios verdes pela varinha.

- Nossa, com a a cara de voces eu me sinto num funeral meio casamento. Diz Yami debochando de James e Gabriel.

- Direto ao assunto por favor. - Falou James.

- Okay, vocês vao colocar a mao nessa esfera de energia,  dizer em voz alta com bastante fé no que falam. "Eu sei o que sinto e o que desejo, o fundo do meu coração esta aberto a partir de agora". Eu irei fazer o circulo representando o campo de batalha e as joias devem ser jogadas no meio em ato de sacrificio. Depois com a varinha eu finalizo o circulo e o Gabriel entra e vai ser personificado o poder dele. Mas antes disso eu previso de uma gota do sangue de Iris para a parte da intensificação do teletransporte. - Explicou Yami.

Com a ponta da varinha ela tocou o dedo

de iris e saiu um liquido que mudava de cor. Era magnifico.

Eles iniciaram o ritual, Yami sussurrava os feitiços enquanfo fazia o circulo com os pós. Logo apos Line estava preparando gabriel para o ritual, então James e Iris recitaram a frase e jogaram a lagrima e a caveira. Iris ficou com o osso e o anel em seus bolsos.

- Prontos? - Perguntou Yami.

- Sim! - Responderam todos em coro.

Yami tocou a varinha no sal e em seguida em Gabriel que ficou desacordado e dele saiu um clone enérgico verde.

FirestormWhere stories live. Discover now