#18

1.5K 223 28
                                    

Dois dias depois, no sábado à tarde...

<<Vic para Lena>>Oi.

<<Lena para Vic>>Oi, Vic.

<<Vic para Lena>>Como você está? Eu falei com a sua mãe hoje de manhã e ela me contou que está vindo ficar por alguns dias, porque está preocupada com você. Por que não ligou para mim, Lena? Por que não falou comigo?

<<Lena para Vic>>Você tem todas suas coisas. Os problemas com os seus pais, com Leo. Não quis incomodar com bobagem.

<<Lena para Vic>>Me desculpa por isso? Não é que eu não estivesse confiando na sua ajuda, eu recorro à você até demais às vezes. Você sabe!!! Eu só não estava bem, até para pedir ajuda, entende? É, minha mãe está vindo ficar comigo.

<<Lena para Vic>>Eu vou ficar bem. Prometo!

<<Vic para Lena>>E eu ainda te mandei aquela mensagem idiota! Isso piorou tudo, não foi? Que droga! Eu odeio ser a Vic malvada que fica morrendo de culpa depois de dizer as coisas que acho que você precisa ouvir.

<<Vic para Lena>>Odeio brigar com você.

<<Lena para Vic>>Eu também  :( :(

<<Vic para Lena>>Me desculpa por eu ter dito que não iria mais te ajudar e que deixaria você quebrar a cara sozinha. Você sabe que eu nunca faria isso. Até por que a única cara a ser quebrada não seria a minha e muito menos a sua.

<<Lena para Vic>>Vic...

<<Vic para Lena>>Isso é sério, Lena.

<<Vic para Lena>>Eu atingi o limite com as loucuras da senhora Nakamura e o netinho fictício. Leo tentando bancar o noivo perfeito para impressionar meus pais. E você-sabe-quem sendo o babaca de sempre... Desculpa, eu não aguentei. Vic explodiu em pedacinhos cortantes!!

<<Lena para Vic>>Eu entendo você. Também estava zangada demais para entender qualquer coisa.

<<Lena para Vic>>Me conta como foi a despedida dos Nakamura.

<<Vic para Lena>> Tem certeza de que tem estômago para ler tudo? Se prepare para o relato do caos!

<<Vic para Lena>>Sabe quando dizem que existem dias tão intensos que parecem durar anos? Foi exatamente assim, mas da pior maneira possível. Tudo começou no jantar da quinta-feira. Logo depois que você saiu, a senhora Nakamura começou um longo discurso sobre meus modos desrespeitosos. Ela disse que eu não respeito a sua privacidade e aproveitou para emendar no tema "você também não valoriza o seu futuro companheiro de vida"...

<<Vic para Lena>> Vê como são as coisas, de assistente fracassado, Leo virou o genro dos sonhos. Ela falou que eu envergonho a família e começou as comparações de sempre com o meu irmão. Disse que Yuri é quem entende a importância dos valores que lhe foram ensinados e que a futura geração está segura porque temos a perfeição em forma de homem carregando nosso nome. Eu estava tão irritada que acabei contando a verdade sobre Yoshihito e a nossa noitada daquela segunda-feira.

<<Lena para Vic>>Meu Deus! Vic!!! E o que aconteceu depois?

<<Vic para Lena>>Todo mundo ficou puto. O senhor a senhora Nakamura ficaram tão zangados que decidiram ir embora. Foram ficar na casa de um casal de amigos até a viagem de volta. Leo fez uma cena depois que o táxi deles foi embora. Disse que eu estava o enganando, que eu não levo à sério o nosso relacionamento, e que se eu queria os caras da noite era só dizer a ele. Ele não parece um velho falando desse jeito?

<<Vic para Lena>>Resumindo: DR desnecessária, quando todo mundo estava só querendo que a noite acabasse de uma vez.

<<Vic para Lena>>Ele fez um dramalhão e eu que estava enlouquecida com tudo. Disse que conheci um cara maravilhoso (o babacão da banda) e que ele estava me dando mais atenção do que ele... Eu não podia ficar por baixo. Um pouco depois disso, eu percebi que passei um pouquinho dos limites e vi que ele estava realmente chateado. Por isso, eu deixei que ele dormisse aqui.

<<Lena para Vic>>Nossa!! Coitado!! Ele não merece ser comparado com o baterista da banda. E seus pais? Eles foram embora sem que você falasse com eles?

<<Vic para Lena>>Eu precisava só de uma noite de sono para esfriar a cabeça e pensar em como resolveria tudo. E foi assim. Eu consegui acordar no exato instante que Leo estava arrumando as coisas para ir embora. Não deixei que ele fosse, claro. E nós fizemos as pazes. Foi tão bom, Lena, eu até liguei para o escritório avisando que só apareceria depois do almoço, porque eu precisava estar plenamente recuperada. :p :p :p

<<Lena para Vic>>Não, não! Por favor! Pode pular esses detalhes.

<<Vic para Lena>>HAHAHA, Ok! Desculpa! Depois de enfim reconciliados e dispensada do trabalho, levei o senhor e a senhora Nakamura para almoçar, como um pedido de desculpas. Fomos naquele restaurante tradicional em que fomos no aniversário do Leo há dois anos, se lembra? O único que eles dizem que serve comida japonesa que não parece falsa e americanizada, segundo o avô de Leo. Eles foram mais difíceis, mas no final deu tudo certo.

<<Vic para Lena>>Hoje de manhã eu levei os dois até o aeroporto e pude respirar. Acho que tirei trinta quilos das costas. Eu amo meus pais, mas espero que as próximas viagens sejam para visitar Yuri e sua família perfeita e feliz lá no Canadá. Acho que as coisas vão voltar para o seu devido lugar.

<<Lena para Vic>>Eu fiquei cansada só de ler.

<<Vic para Lena>>Não disse?! Mas nada de ficar cansada. Nós vamos ao show do meu amigo baterista hoje!

<<Lena para Vic>>O amigo falsamente perfeito que supostamente te dá mais atenção do que Leo?

<<Lena para Vic>>Hoje não, Vic.

<<Vic para Lena>>Hoje é dia de curtir! Leo vai também. Ele deve estar doido para o cara da banda. Eu só espero que ele não queira voltar antes das três e meia.

<<Lena para Vic>>Eu posso ser uma boa amiga e alertá-lo sobre diminuir as expectativas e levantar o próprio ego, porque o baterista é um idiota?

<<Vic para Lena>>Não... Deixe ele descobrir sozinho.

<<Lena para Vic>>Adoro quando vocês estão bem.

<<Vic para Lena>>Pare de imaginar vestidos e buquês agora, Helena Maria.

<<Lena para Vic>>KKKKKKK!! <3

Com Amor, Lena [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora