Prólogo

3.3K 397 120
                                    


Dedicamos a história de Gabriela Burnier a todas as "Team Gabi" que acompanharam Carpe Vita. Em especial, a JocelmaDuarte que encabeçava a torcida organizada da nossa diva master. 

Esperamos que gostem!

#HicEtNunc

__________________________________________


Prólogo 

Alexandre Fragoso

Estou há exatos quinze minutos olhando para o teto, sei disso porque a mulher nua ao meu lado faz questão de irritantemente me informar cada um dos segundos em que estou calado. Como se eu não tivesse notado.

Quando meus pais me ligaram segunda-feira pela manhã eu soube que tinha algo errado. Talvez fosse o fato de o meu próprio pai ter ligado para informar que a minha mãe havia marcado um jantar. Minha mãe não era de mandar recados. Era objetiva e franca, nisso éramos muito parecidos. Por isso o meu estranhamento. Preocupado, procurei-a antes do dia do jantar. Eu precisava descartar da minha mente todas as projeções drásticas que insisti em criar.

Acabei por encontrar minha mãe na biblioteca da casa com o seu clube do chá. Um grupo de mulheres que se reúnem a cada mês para traçar os próximos eventos beneficentes e, claro,  falar dos filhos e maridos. Fui expulso do local pela minha mãe, pois os encontros eram das mulheres e ali não cabiam homens, mas não saí sem antes assegurar que estava tudo bem com a sua saúde e a do meu pai. 

Mesmo assim sensação de que algo ruim estava por vir permanecia.

E hoje é dia do tal jantar. Ansioso, encerrei minhas atividades na empresa mais cedo e levei ao motel minha nova amiga. Afinal, eu precisava relaxar e o sexo era o melhor ansiolítico que eu conhecia.

— Acho que uma massagem pode te ajudar — a voz feminina sussurrou em meu ouvido, na medida em que suas mãos traçavam um caminho vagarosos pelos músculos da minha barriga até chegar na minha ereção. Ela era hábil com as mãos.  Fechei os olhos pronto para entregar a mais uma rodada de prazer, quando meu celular tocou.

— Deixa tocar, amor... — quando ela concluiu a frase já havia  esticado o braço e alcançado o celular. Era a secretária do meu pai.

— O senhor pediu que eu lhe informasse qualquer atitude suspeita  — ela disse assim que atendi.

— Sim...

— Desliga o celular... — a mulher pediu antes da sua boca tocar a minha glande. Meu corpo reagiu no automático, mas minha mente estava completamente concentrada no meu diálogo por telefone.

— O advogado da família vai estar no jantar, depois que o senhor saiu da empresa o mesmo se reuniu com seu pai no escritório, ficaram por muito tempo lá dentro. E quando o senhor Barros saiu eles  se despediram com um "até daqui a pouco".

— Que merda! — soltei — mais alguma coisa?

— Acho que o senhor deveria estar preparado para tudo.

 — Estarei  —  encerrei a ligação.

Que Deus me ajude.

— Sou toda a sua — a mulher anunciou rolando para o lado de pernas abertas.

Fiz o que ela esperava que eu fizesse e fodi forte e rápido. Nada tinha a ver com minha pressa em enfrentar o tal jantar.

***

Acordo Pré-Nupcial - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now