Capítulo IV

2K 338 74
                                    

Hey, peoples, hoje é terça <3

Hey, peoples, hoje é terça <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Alexandre Fragoso

É impressionante quando uma mulher sabe jogar. E quando ela dita as regras das quais você quer seguir? É maravilhoso. Mas quando ela usa tudo isso no momento em que você precisa que ela caia na sua lábia é frustrante.

Propus casamento e a Gabriela recusou, tentei usar o afeto ao meu favor. Gabi adora uma foda e já tínhamos nos dado bem várias vezes, por isso usei outra tática. Mas ela virou o jogo e me transformou no perdedor quando me respondeu não e me deixou plantado na sua sala.

Saio da sala logo depois dela e volto para o bar. Pisco para o barman que me encara desde que me aproximei do balcão, os meus olhos azuis causam esse efeito hipnótico e assim como um cliente vip estou sendo atendido em poucos minutos.

Sorrio em agradecimento quando ele me serve Whisky. Com o copo em mãos passo a observar melhor o ambiente ao meu redor. Retribuo os olhares de duas gêmeas idênticas que estão mais afastadas. Sorrio e peço para que dois drinks sejam enviados para as irmãs em meu nome, pode ser que eu consiga sair no lucro essa noite, afinal. Quando elas recebem as bebidas brindamos a distância levantando os copos e nesse momento percebo a aliança na mão direita de uma delas. Como se brotasse do chão um homem que presumo ser o noivo da que usa aliança chega juntamente com o acompanhante da outra gêmea. Encaro o quarteto feliz e bufo vendo minha chance de ménage ir por água abaixo.

Não se pode ganhar todas, Alexandre... Quando calo meu pensamento o barman me entrega um guardanapo com um número de telefone escrito às pressas. "Gêmea má" é quem assina o bilhete. Satisfeito, salvo o número imediatamente na minha agenda, pago a conta e decido que chegou a hora de partir.

Caminho em direção a saída e no meio do percurso cabelos loiros chamam minha atenção, fazendo-me virar. Lá está ela conversando ao pé de ouvido com um homem que não deve ter nem 25 anos, enquanto se movem ao ritmo da batida eletrônica. Os olhos claros dela encontram os meus e ela sorri ao me notar observando. Gabriela ergue a taça de champanhe num brinde ao meu "não" e beija o cara, que de início é pego de surpresa demora a reagir, mas logo se recupera e são todos mãos e língua.

Xeque.

Definitivamente tem que ser ela.

A qualquer custo.

***

— Bom dia Alexandre — Odete, secretária da empresa, me cumprimentou assim que cheguei.

— Bom dia Odete, vejo que está com um brilho no olhar. Já sei... O Manoel compareceu ontem a noite! — bateu no meu ombro sorrindo sem graça. Odete era a mais velha funcionária da empresa. Era com ela que eu ficava quando meu pai me levava para visitar seu trabalho, tínhamos uma relação de vó e neto.

Acordo Pré-Nupcial - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now