Capítulo VI

1.8K 349 186
                                    


Adiantado porque a semana tá corrida pra nós!

E hoje o capítulo deixará vocês assim:

E hoje o capítulo deixará vocês assim:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

hahaha Boa leitura ;) 

__________________

Gabriela Burnier

Henry, Jack, Zack, Thulio, Jhonas e André foram as minhas adoráveis companhias durante essa minha primeira semanas relax. Cada um me ofereceu o que tinha de melhor. Henry me levou para jantar e me fez literalmente ver estrelas sob o gramado. Jack e Zack, dois amigos super-divertidos, me provaram mais uma vez o que já sabia: um é bom, dois são maravilhosos. Jhonas me deixou mal acostumada com suas mãos mágicas, nesse momento meus pés sentem falta da sua massagem. André, carioca da gema (ôh sina!) me apresentou uma badalada boate brasileira, recém-inaugurada. O sotaque, o charme malandro e as músicas nacionais me fez sentir saudade do Rio de Janeiro.

Cedo de mais para isso, Gabriela.

Para essa noite não marquei de encontrar ninguém. Estou a fim de dançar, jogar e beber até cair. Se alguém me chamar atenção, vamos no improviso. Por isso escolho uma calcinha fio dental que faz jus ao nome, pois é uma das menores que já usei. Não uso sutiã pois o vestido preto é justo e frente única. Calço sapatos de saltos finos da mesma cor. Batom vinho, make dourada e para arrematar decido exibir meus novos diamantes, mais um presente que me dei na viagem.

Duas pequenas pedras cintilam nas minhas orelhas. Um anel delicado com uma pedra pouco maior se encontra na minha mão esquerda. Opto por não usar a gargantilha que compõe o conjunto. Olho meu reflexo no espelho e, modéstia à parte, estou deslumbrante. Sensual, elegante com cara de quem pode gastar horrores. Gargalho ao lembrar do velho babão que tentou me comprar, achando que eu era uma caçadora de dólar, mal sabe ele que comigo a coisa é diferente. Se eu quiser, sou eu quem pago para ter os homens.

O carro alugado da vez é uma limusine, bem comum nas ruas de Vegas. Afinal, costuma-se sair em grupos grandes e as pessoas gastam sem dó nesse lugar. Há algo de libertador em deixar milhares de dólares nessa cidade, é a única explicação que consigo achar.

A limusine trafega sem dificuldades, estamos indo na mão contrária ao congestionamento. Sirvo-me de mais uma taça de champanhe enquanto sou tomada pelo som da Beyoncé no interior do carro.

A primeira parada é na Boast, uma boate bem movimentada, já a conhecia de outras viagens. Meu lugar no camarote já está disponível, mas inicio os trabalhos no bar da pista. Um shot de Tequila só para esquentar. Não demoro a atrair amigos quando começo a me mover ao som das batidas do DJ. Um homem alto e loiro se aproxima e dançamos sem nos tocar, ainda assim é extremamente sensual. Repito seus movimentos e ficamos muito próximos, o clima já ficando legal, até que uma morena peituda aparece gritando em inglês que ele é um canalha e diversos outros sinônimos. Balanço a cabeça e me afasto da discussão do casal.

Acordo Pré-Nupcial - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now