🔹 08 🔹

23.3K 2.4K 1.4K
                                    

— É, acredito que sim

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

— É, acredito que sim. Despertei, seja lá o que isso significa completamente. Você respondeu mais ou menos a minha pergunta.

— Ah sim, claro. Dominador de ar significa algo. Eu sendo um dominador de ar, tinha que significar.

— Adam! Como é que você é tudo isso e não conta nada para ninguém?! Pelo menos pra mim — sei que é ridículo estar falando isso agora, mas não controlei as palavras.

— Você acreditaria se não tivesse acontecendo com você? — seu sorriso se alarga e sei que ele tem razão.

— Você tem um ponto, mas, com certeza, eu acreditaria se me mostrasse.

— Mas nem eu estava conseguindo acreditar. Demorei um bom tempo para conseguir aceitar como eu sou agora. E a ver as vantagens nisso.

— É, sei bem como estava se sentindo...

— Olhando por cima do ombro pra ter certeza que não vai vir ninguém com a camisa de força? — ele ri e eu o acompanho.

— Exato!

— Sei que você deve ter outras pessoas te ajudando com isso, mas caso precise da minha ajuda, pode contar comigo a qualquer hora. Você tem meu número e sabe onde eu moro!

— Obrigada Dam! Mas quem te contou? Ou você descobriu sozinho?

— Na realidade meus pais me contaram. Logo no dia do meu aniversário eles sentaram comigo e me explicaram isso. Primeiro pensei que fosse uma brincadeira bem maluca deles, mas depois que eu fiz os testes e despertei os meus domínios, passei a treiná-los todos os dias. E como estávamos de férias, consegui treinar bastante sem interrupções.

— Testes? Precisamos fazer isso? Tipo teste escrito?

— Não... Esses testes são um pouco diferentes, você tem que testar o seu corpo para saber os domínios que você tem.

— Hm, acho que entendo. Vou saber melhor quando eu os fizer. E eu posso perguntar quais são os seus Adam?

— Ar, fogo e raio.

— Nossa, três domínios? — baseada na história que a minha avó contava, o Adam é bem poderoso.

— Sim. Fiquei bastante surpreso. Já que os meus pais me disseram que normalmente um dominador tem no máximo uns dois... Mas os poderosos de Nihal tem mais do que três. Eles ficaram bem animados, enquanto eu ainda estou me adaptando e aprendendo.

— É isso. Essa coisa de magia e domínios é novidade. Mas sei que sou dominadora de água, meio que sem querer, mas mesmo assim. E lá na praia, eu acabei conhecendo oficialmente o meu guardião.

— Guardião?! Ah sim, claro, você sendo... — ele para de falar quando começa a encarar a minha expressão confusa. — Deixa pra lá, isso não é assunto meu para te falar. Mas como ele é?

Os Oito DomíniosWhere stories live. Discover now