🔹 23 🔹

12.2K 1.1K 214
                                    

⚜ Adam ⚜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adam

Minhas pernas ainda não estavam preparadas para o esforço de correr a toda velocidade atrás de Tobias, porém mesmo sentindo cada músculo esticar e queimar, não me permito diminuir o passo.

Ele estava levando a Meg apoiada em um ombro. Seguia com uma velocidade absurda, mal olhava para trás, para averiguar se estava sendo seguido. Mesmo se ele olhasse para trás, o governador não me veria. Tomei uma pílula de invisibilidade que a dona Edith tinha me entregado mais cedo, e minha perseguição está complicada justamente por não poder fazer nenhum tipo de barulho.

Vi a dúvida no olhar de Edith quando percebeu que ou cuidaria da filha, marido e meus amigos, ou então iria atrás de sua neta. Eles parecem assustados ao olhar para nós, mas num primeiro momento parecem estar bem.

A escolha para mim foi um pouco mais fácil, quando garanti a Edith que não os perderia de vista e que daria um jeito de comunicar a eles onde eu estava depois que conseguisse um momento seguro. Ainda consigo sentir o aperto de sua mão sobre as minhas quando me implorou para manter a neta dela segura.

Como se eu visse alguma outra alternativa.

Estou com medo até dele escutar o meu coração bater acelerado, já que ele está com um ritmo alto. Provavelmente um efeito misturado da pílula, do que quer que me atingiu mais cedo e o fato da menina que amo estar inconsistente e sendo levada por um governador maluco que já ameaçou a sua vida algumas vezes.

Estou tentando manter a calma e o controle sobre o tempo que eu ainda tenho para ficar invisível. Não tenho nenhuma pílula reserva para quando o efeito dessa ir embora, então tenho que ficar atento para caso o efeito acabar, eu continuar a perseguição de uma maneira mais discreta.

Passamos por algumas passagens entre províncias e pra ser sincero não tenho a menor ideia de onde estou quando Tobias finalmente começa a diminuir o passo. Ele olha em todas as direções e então sorri.

Quero pular em seu pescoço e tirar todo o ar dos pulmões desse desgraçado quando pensando que está sozinho, ele apenas joga o corpo da Megan para o lado, o retirando de seu ombro como se ela não fosse mais do que um saco de batatas. O barulho que ela faz ao cair no chão me faz apertar os dentes com força. Esse maldito! Fico preocupado ao não perceber nenhuma reação dela.

Tobias então enfia as mãos na terra, e fico abismado ao não sentir nenhuma vibração debaixo de meus pés, apenas um castelo baixo e com aparência antiga, começar a emergir do chão. As pedras grandes e acinzentadas cobertas parcialmente com terra e musgo. A torre mais alta não deveria chegar nem ao terceiro andar. Uma porta pesada de madeira é abaixada e ele pega minha namorada do chão e voltando a colocá-la em seu ombro entra no castelo.

Claro que estou na sua cola e consigo entrar antes que a porta de madeira surpreendentemente rápida se feche.

A minha preocupação está voltada para a Megan, porém, quando o meu braço esquerdo começa a adormecer, e não quer responder aos meus comandos, começo a temer pela minha integridade também.

Os Oito DomíniosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora