25. answers

10.7K 915 768
                                    

Adentrei a porta da enfermaria sendo acompanhada por apenas um enfermeiro e pela senhora Solares, a reitora da universidade, primeira vez que estava nessa sala, era como uma sala de hospital, havia uma maca, um armário com remédios e algumas coisas para primeiros socorros, tinha uma mesa com cadeira e alguns quadros e plantas aleatórias que decoravam o lugar.

Subi os dois pequenos degraus de suporte e sentei na maca observando todos cuidadosamente, eu não era louca então não podiam me tratar como uma.

O enfermeiro veio com alguns itens de limpeza em uma bandeja de prata e começou a limpar meu braço machucado. A senhora Solares observava todo o movimento que era feito naquele pequeno quarto, e eu, apenas pensava em uma maneira de poder fazer todos esses sentimento de medo, confusão e culpa irem embora.

—O corte está um pouco profundo, precisarei dar uns pontos mas não se preocupe. —O enfermeiro disse e eu o olhei.

Seus olhos transbordavam gentileza e simpatia, ele parecia ser bem jovem para ser enfermeiro.

—Não vai doer muito. —Ele disse colocando a agulha em minha pele.

Não demonstrei reação alguma, eu sentia a agulha e a linha entrar e passar ponto por ponto em minha carne mas minha mente apenas recriava como Violet poderia ter morrido.

—Pronto. —Ele sorriu. —Está tudo bem ? Posso te receitar um calmante pra melhorar seu estado, é normal que depois de um trauma você tenha pequenos surtos, é apenas uma forma de re...

— Eu não surtei, eu não sou louca, eu sei o que vi, então por favor Senhor... — Procurei por alguma indentificação de nome em seu uniforme mas não achei.

— Harry, Harry Styles.

— Por favor senhor Styles, não me trate como uma paciente louca.

— Claire, olha... — A senhora Solares se aproximou de mim — Ela me contou que sabe algo que possa ajudar no caso, então, por favor, converse com a polícia.

— Eu... Eu não quero. — Disse baixo.

A vontade de chorar era quase impossível de controlar, eu não queria contar, eu sei que não acreditariam em mim então porque insistir ?

— Receite algum calmamente para ela Senhor Styles. — Ela se virou para o homem e depois pra mim. — É melhor pra você, Claire, já entrei em contato com seus pais e eles estão voltando pra cá.

Ela foi até a porta e virou-se para mim antes de abri-la.

— Ficará em observação, os policiais vão chegar a qualquer momento, esteja bem pra ajudá-los, por favor.

Fiquei sozinha com esse homem, tudo me dava medo e me assustava, eu não queria ficar só mas ao mesmo tempo não queria ninguém comigo, queria apenas chorar sozinha.

Ele sentou em sua mesa e rabiscou algo no papel, foi até o armário e pegou um frasco pequeno com alguns comprimidos dentro e me entregou.

Fiquei olhando para sua mão e não peguei o remédio.

— Eu entendo o que passou, sei que não é fácil e que está assustada, mas eu estou aqui para ajudá-la.

— Não pode me ajudar Senhor Styles.

— Posso tentar.

Ri de sua resposta, ele não tinha a mínima ideia com o que estava querendo lidar.

Peguei o comprimido de sua mão e assim que nossas mãos se tocaram ele sorriu.

— Está tudo bem, se quiser desabafar, eu estou aqui.

Incubus | Z.M.Where stories live. Discover now