IX

1.1K 87 11
                                    


Eu andava de um lado a outro no hospital, meu avô estava em cirurgia, os melhores médicos que o dinheiro podia comprar estavam com ele na sala de cirurgia, mas ele tinha 86 anos isso contava muito em sua luta contra a morte.

Eu sabia que ele não ia morrer enquanto não vingasse o sangue do meu pai.

Jullius pegou todos os capangas do Vitto, ele fugiu sozinho e sendo conhecido nenhum profissional ousaria trabalhar para ele, sem contar que a primeira providência que tomei depois de socorrer o meu avô, foi levantar um preço, um hit sobre sua cabeça, 20 milhões de euros se entregassem ele vivo, e morto ele valia a bagatela de 10 milhões.

Sem dinheiro e sem poder confiar em ninguém ele ficaria sumido por um tempo, mas eu não baixaria a guarda era hora de limpar a casa.

Meu avô estava ainda internado e acredite ele iria sobreviver, vovô estava vivo. Ele ficou no hospital por três semanas, até que eu o trouxe para casa.

Sem Vitto as famílias pareciam respirar, todos os traidores foram julgados e mortos por seus crimes, e foram substituídos um a um.

Vitto nunca fora encontrado, e Irina ainda estava desaparecida, assim como Vincent. Acredito que estejam juntos. Mas há um hit por ela também, dois milhões de euros por eles.

Eu voltarei ao Brasil, tenho contas a acertar lá, meu ego não me permite seguir em frente, e ainda preciso de um tempo para liquidar meus negócios, e Vitto não sairá da toca se eu ficar aqui, ele sabe que me enfrentar em Vennidit faria dele um alvo fácil.

Agora é pessoal, ele não pode mais atingir as famílias os segredos estão protegidos, as ameaças e os financiadores da traição do Vitto foram neutralizados e punidos como exemplo, agora faltava Vitto eu teria que ser paciente, muito paciente.
🔫🔫🔫

Com a recuperação do vovô, e o reforço na segurança eu decidi voltar ao Brasil, posso gerir os negócios mesmo de lá, afinal era por pouco tempo a única forma de tirar Vitto da toca é se ele pensar que estou desprotegido, mas a caçada continua estou seguindo cada pista, ele será pego eu fiz essa promessa no túmulo dos meus pais e no leito do meu avô.

Voltei para o Brasil trazendo Genna comigo, ela se recusou a ficar, pois disse que aqui ninguém me alimenta. Claro que não é verdade eu sou alimentado em todos os sentidos, minhas meninas garantem isso.
🔫🔫🔫

Já passaram quase quatro anos e Vitto não se manifestou, tenho ido constantemente para Vennidit. Tento ficar exposto o máximo possível, mas Vitto ainda não apareceu.

Hoje eu resolvi cobrar uma dívida antiga, até porque na época um dos que tentaram matar-me era apenas um menino que fora manipulado e arrastado pelo tio para o lado negro da força. Mas o pior de brincar com a escuridão é que ela te consome antes de você enxergar a saída.

Jullius me levou a uma cidadezinha minúscula, mas aconchegante, que lembrava Vennidit, com a diferença que Vennidit não deixa o progresso chegar para não estraga-la e aqui parece que ele não quer chegar mesmo. No entanto o povo parece tranquilo, alheio a presença maldosa que adentrara os seus portões. Eu não era perigoso para essa gente, mas não vim em paz, com certeza não.

Eu aguardava no carro enquanto meus homens retirava um homem bêbado do meio de uma briga, eles o trouxeram até o meu carro, e sua bebedeira pareceu sarar de repente, não sei se pela minha presença ou pelas demonstrações de carinho do meu pessoal.

— Então André Oliveira, é esse o seu nome não?

— Você é da polícia? Eu tô limpo cara eu não tenho nada não, eu só "tava" bebendo com meus amigos não "tava" fazendo nada de errado não tio.

Venni - Herdeiro da Vingança -  Série Detentores. - Livro 1 - CompletoWhere stories live. Discover now