XVI

935 88 0
                                    

Eu passava minhas madrugadas queimado energia no saco de areia, ou na esteira, já não podia mais lidar com a minha frustração, um constante estado de excitação, rompendo todos os meus limites, todo o meu controle.

Eu fiquei longe dela tanto quanto possível, Lorenzo a levava ao trabalho e a escola, e a trazia de volta.
O pouco contato era na mesa do café da manhã e as vezes no jantar, e quase sempre eu estava trabalhando no escritório nesse horário, era melhor assim.

Mas era sexta feira, eu não ficaria em casa, Lorenzo encontrou um lugar perfeito e discreto para nós divertirmos.

Esperei o seu horário de saída e fui buscá-la, esse corpo em calças cargo deveria ser proibido, a calça preta e uma camiseta baby look rosa com uma abertura pequena na frente deixava seu umbigo de fora, eu virei o rosto para resistir a tentação de enfiar a minha língua naquele buraquinho.

Ela viu o carro e me olhou com um sorriso tímido, sai do carro e esperei ela atravessar a rua até mim.

- Oi, você esta muito bonita, e parece de bom humor também. - disse beijando suas mãos e depois lambi seus lábios e dei uma mordida puxando-os de leve e ela gemeu na minha boca.

- Obrigada, eu fui bem numa prova por isso estou feliz.

- Qual matéria?

- Inglês - ela respondeu tímida.
- Você gosta de inglês?

- Gosto de línguas, todas elas principalmente as latinas.

- Eu também gosto da sua língua. -eu disse no seu ouvido, e ela se arrepiou encolhendo os ombros ao meu toque.

- Aposto que você está molhada pra mim, o calor que emana do seu corpo me diz o tamanho da sua excitação, então, me responde uma coisa - perguntei enquanto passava minha língua em seu pescoço, contornando a orelha e chupando o lóbulo agarrando com meus dentes, até ouvir um choramingo doce de seus lábios.- Você me quer Ellie? Quer que eu te de prazer?

- E-eu, Riccardo eu - ela gaguejou com os olhos fechados a cabeça levemente voltada para trás, dando acesso ao seu pescoço e ao seu queixo.

Ela é linda, mas é perigosa ela está mentindo pra você.- repeti meu mantra encontrando forças para escapar.

Me endireitando no banco prendi meu cinto e me virei pra ela apenas para me certificar de que tinha feito um bom trabalho, seus lábios estavam inchados, seu cabelo levemente despenteados, a pele das bochechas avermelhadas e sua expressão atônita completavam o visual de uma mulher completamente excitada.

- Vou te levar para dançar,

-S-sim, claro eu vou gostar muito.

- Lourenzo encontrou um lugar com um espaço reservado para nós e quero beber e curtir uma boa música em sua companhia.

- Tudo bem, vamos passar em sua casa primeiro?

- Sim é claro a menos que você queira ir assim mesmo, o que por mim está perfeito.

- Não me importaria de ter um banho e roupas limpas.

Tímida, quente e inquieta, combinação perfeita nela, e que cada vez mais eu desejava ter embaixo de mim.

O clube Griss não era tão requintado quanto os que eu possuía no Rio, ou os que pertence as famílias em Vennidit, mas era limpo e seguro, a área reservada era bem planejada, e dava uma visão perfeita de toda a pista de dança, além de ter um bar privativo.

Meus seguranças fecharam a escada permitindo apenas algumas pessoas passarem, quando cheguei ao lugar havia uma pequena fila na entrada, segurei a base da coluna de Ellie guiando por entre as pessoas que olhavam sem entender quem era aquele que passou por todos sem ser barrado pelos seguranças.

Venni - Herdeiro da Vingança -  Série Detentores. - Livro 1 - CompletoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora