XVIII

924 72 0
                                    

Pela manhã, me levantei antes do despertador como sempre, mas não foi meu relógio biológico que me acordou desta vez, foi um corpo quente e um aroma doce que lembrava frutas vermelhas, amoras talvez, que despertou os meus sentidos.

Eu queria ficar mais na cama, me enterrar mais e mais nela, mas eu era esperado no Rio, deixei as recomendações com Lourenzo, ela não deveria sair da vista dele, devia ter me despedido? Talvez, mas eu não estava pronto para dar satisfações a nenhuma mulher, e não acho que algum dia estarei novamente.

🔫🔫🔫

O homem de Vitto, Jonny era um viciado em prostitutas, o cara estava envolvido com o tráfico de mulheres, e era do tipo que experimentava a sua mercadoria antes de vende-la.
A comissão o tem em sua lista negra há anos, Jonny Pequeno, não fazia mais negócios perto das famílias, só por isso ainda estava vivo.

Se Vitto e ele estavam juntos, significava encrenca e das grandes. Encontrei Jonny em uma de minhas boates no Leblon, uma das mais bem frequentadas, ele queria mesmo ser visto, eu ofereço um bom serviço de acompanhantes. Belas mulheres a  preço muito alto para quem pode pagar, mas se alguém machuca uma de minhas meninas, eu garanto que ele jamais possa tocar em uma mulher novamente.

Sei que Jonny gosta de coisas violentas, então tratei de dar-lhe o recado, de forma sutil e inesquecível.

— Jonny, eu não acho que tenha mulheres do seu nível aqui, essas são protegidas e se as machucar ou fizer qualquer coisa que não seja da permissão delas eu vou cortar as suas bolas e você não poderá mais garantir o seu produto, capisce?

— Eu não ousaria macular o seu santuário chefe, eu apenas quero me divertir.

— Onde ele está Jonny, você vai me dizer ou terei de arrancar de você?

— Não precisa se preocupar chefe, ele disse que você irá no momento certo, não precisa ter pressa.

— Acho que podemos fazer você repensar os seus valores Jonny, sua escolha de aliados pode ser mortal.

— Eu tenho consciência disso, Ricco, e já estou morto de qualquer forma certo? Então deixe-me aproveitar a que pode ser minha última noite.

— Fique a vontade, só não esqueça as regras, não vamos querer apressar as coisas nao é mesmo?

— Nunca, eu sei o que é bom pra mim.

Mandei uma mensagem aos homens, a próxima parada de Jonny seria a minha sala a prova de som.

Irina Matteo não estava no Rio, Jonny usou alguém muito parecido, parecida o bastante a ponto de enganar os olhos atentos de Jullius.

Chamei uma das meninas, precisava tirar o gosto de Ellie da minha pele, o cheiro dela das minhas narinas.
Eva era uma asiática, baixinha e de cheia de curvas, como todas as outras ela que sabia o que fazia, dei a ela uma missão, algo que ela faria muito bem e é claro seria muito bem paga.

Quando Eva saiu para cumprir seu papel eu peguei umas das garotas não sei seu nome, não prestei muita atenção nela, eu só precisava de diversão, ou melhor de um antídoto.

Ela serviu por um tempo, sua boca fez maravilhas, e seu corpo cantou na minha mão como eu gosto, mas quando acabei não, quis uma segunda rodada, ela era boa, mas não fez a Ellie sair da minha pele, e acredito que só gozei porque pensava nela, porque foquei em seu cheiro, eram os seus gemidos que ouvia enquanto me enterrava naquela bunda branquinha marcada pelos meus dedos.

Dispensei a garota dando a ela algum dinheiro, eu sempre pagava um extra quando elas me serviam.
Vai ser uma pena me livrar desse lugar, mas vencendo ou não esta guerra, meus dias aqui estão contados.

Uma voz no ponto em meu ouvido me dizia que Eva foi bem sucedida em sua missão, mas isso lhe custou algumas escoriações e um lábio cortado, o idiota não se conteve e pagará caro por  machuca-la.

— Filho da puta –gritou a pequena chutando as bolas de um Jonny já desacordado.

— Calma princesa, eu vou cuidar dele direitinho, não se preocupe, agora vá se cuidar, tire uns dias de folga.

— Obrigada, vou precisar depois dessa.

Demorou duas horas até que Jonny estivesse em meu porão, ele estava sangrando, ossos quebrados, mas seu silêncio ainda persistia, eu deixei que Jullius o interrogasse  era bom vê-lo em ação, além do que ninguém resistia por muito tempo.
E não demorou a abrir o bico quando Jullius começou a castração a sangue frio.

— Eu não sei onde ele está agora, eu juro, mas eu estive com ele em Bangkok há duas semanas, ele queria saber se você estava no Brasil e o que estava fazendo, eu só tinha que vigia-lo, ele sabe que você baixou a guarda, ele está te vigiado desde Vennidit, mas perdeu seu rasto há alguns dias por isso me mandou vigia-lo.

— A Irina está com ele?

— Não sei, ele me mandou trazer alguém e foi só no aeroporto que eu vi que a garota parecia com a Irina, e ele me mandou mata-la e sumir com qualquer evidência, ele quer que você pense que ele está aqui com ela. É só isso que eu sei.

— Pensando bem não é só você que escolheu mal os seus aliados Jonny, Vitto fez um péssimo negócio, você é um fraco.

Deixando a sala ergui meus olhos aos homens e dei a ordem para terminar o serviço e limpar tudo. Parece que deu certo, Vitto está pronto pra sair da toca, e eu aguardo ansioso por esse encontro.

Estava terminando o meu banho quando Lourenzo me chamou.

— O que aconteceu?

— Você não vai gostar chefe.

— Desembucha.

— A garota me pediu para levar ela a uma festa de aniversário.

— E você só me avisa dessa festa agora?

— Ela disse que só daria um beijo na aniversariante e mais nada, eu concordei por que eu entraria junto, mas ela sumiu por um tempo e eu a encontrei do lado de fora, o tal Diego a ameaçou e eu preferi esperar para ver do que se tratava, e gravei a cena, mas aí o cara tentou beija-la e ela deixou chefe, mas ele disse algo pra ela e depois bateu na garota e rasgou as roupas dela foi nessa hora que eu agi, tirei os dois de lá, ela está presa no quarto e o bastardo está no meu porta malas.

Eu soquei a parede mais próxima, deixando minha marca no gesso.

— Mais essa porra agora, traga-me os dois pra mim,  seja discreto e rápido Lourenzo.

Então eu só precisei sair de perto por dois dias e ela já se esqueceu a quem pertence? Ela é como a Irina, doce e frágil, mas uma cadela manipuladora como todas. Desta vez a traição terá o seu preço, e eu cobro as minhas dividas sem segundas chances Ellie eu te avisei porra, eu te avisei.

Jullius estava cuidando dos meus negócios, e os homens já limparam o lugar a espera do próximo ocupante, não quero ouvir justificativa, ele pagará por tocá-la e ela por me trair.

Dei ordens aos homens para que o levassem direto para o porão, e ela para o meu quarto e a trancassem lá, eu teria meu momento com ele depois, mas agora eu queria vê-la e arrancar seu coração com minhas mãos.

🔫🔫🔫









Venni - Herdeiro da Vingança -  Série Detentores. - Livro 1 - CompletoWhere stories live. Discover now