Capítulo 19

478 61 59
                                    


Resumo:

"...sorridente e estoico? Alegre e intenso? Charmoso e misterioso? Cativante e selvagem? Isso tem que estar errado não é? Esses não são os irmãos Mei!?"
"Sua pedra está com defeitos!" Disse Xue Meng muito vermelho. "Está claro que ela só captou a aparência e personalidade das últimas pessoas com quem eu estive!"
"Huuu...er... quanto a isso... o jovem líder já cogitou ter outras preferências?" Perguntou Jekie Ma.

Nota inicial: Contém spoiler. 


Era uma floresta interessante, cheia de flores bonitas e árvores altas e frondosas. Não era uma mata fechada, o que permitia ao viajante terrestre apreciar a vista, e andar tranquilamente.

Normalmente há paz e tranquilidade, com os animais pequenos brincando felizes e despreocupadamente na maior parte do tempo.

No entanto, algo perturbava a paz desse lugar quase paradisíaco. Ou melhor, alguém. Ou melhor, três vezes esse alguém.

Xue Meng estava contrariado, embora não tivesse muito o que fazer. Forçado a assumir o nome de Méi GuiHua durante o período na estalagem, e vestir novamente um vestido trazido pelos irmãos Mei, ele estava com a paciência no limite.

Um tanto mais sensível mediante as descobertas, ele esteve bastante nervoso, tendo que ficar do lado de Mei HanXue. Depois de se dar conta que tinha interesses pouco castos, pensamentos como enxurrada em chuva torrencial ocupavam todos os cantos de sua mente, lembrando-se de todas as interações que tiveram recentemente.

Com o rosto rubro o tempo todo, ele parecia uma mocinha acanhada e assustada em frente às autoridades que estavam aguardando saber um pouco mais dos fatos para comunicar o Pavilhão da Fênix de Fogo. Como ele foi apresentado como a "noiva" de Mei HanXue, felizmente não ousaram perguntar tantas coisas.

Agora, no entanto, eles estavam a caminho da seita de Jekie Ma, e claro que ele não poderia chegar lá nesses trajes. Tendo que sair do território de Jiangdong Hall com delicados trajes cor-de-pêssego e com os cabelos trançados, Xue Meng não estava disposto a entrar em outro recinto usando as vestimentas femininas, mesmo sabendo que estava incrivelmente bonito.

Não passou despercebida a quantidade de homens que ficaram olhando para ele, nem tampouco que eles estavam a lhe trazer doces e guloseimas, mimando-o enquanto conversava com as autoridades locais, que pareciam entender perfeitamente o por quê da mocinha ter sido cobiçada e mais ainda o ímpeto de seu noivo em defende-la. Ele tinha um jade raro nas mãos e claro que não ousaria dividir. Que louco faria isso?

Xue Meng, entretanto, não queria essas atenções, e muito menos estar limitado. Ele queria falar alto, queria xingar, se coçar, queria não estar com essa roupa fina demais que ficava constantemente deixando vento entrar, fazendo-o ter que segurá-la no lugar e que poderia mostrar acidentalmente seu volume, e que era também a razão pela qual ele tentava de todas as formas evitar pensar no homem às suas costas, segurando sua cintura possessivamente, tão colado em seu corpo, como se tivesse o receio de que o cultivador o interrogando pudesse lhe roubar no momento em que piscasse.

Mei Hanxue também não parecia tão feliz ao encontrar seu olhar, provocando uma onda de angústia passageira em Xue Meng. Ele também estava exasperado, querendo entender por que esse homem fazia tantas perguntas repetidas e por que estava sempre inventando uma ou outra coisa quando a conversa finalmente terminava e Xue Meng começava a levantar-se para ir embora.

Claro que isso era passageiro, mas Xue Meng queria poder andar livremente, e também não queria estar em situação vulnerável em mais nenhum ambiente que chegasse. Então ele simplesmente obrigou Mei Hanxue a lhe comprar uma (bela) roupa masculina para que pudesse trocar na primeira oportunidade.

Deveríamos estar aptos a falar abertamente sobre nossos  sentimentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora