Capítulo 23

463 53 69
                                    


Resumo:

"Por favor, Meng'er! Não me afaste! Eu imploro. " Foram palavras que saíram da boca dele. Mais do que palavras, o tom de voz indicava exatamente isso, as mãos apertaram ainda mais sua cintura, e Xue Meng sentiu o corpo vacilar quando o nariz dele se aproximou de seu pescoço e uma umidade se alojou ali... Algo que lembrava muito... lágrimas.


****


Xue Meng respirou fundo olhando ao redor no Mengpo Hall. Ele ainda tinha um pouco de face diante dos últimos acontecimentos, tão turvos que sua cabeça doía.

Jiang Xi e Mingyue ainda estavam no Pico SiSheng, mesmo que o incidente do flagrante e a conversa constrangedora tenha acontecido três dias antes.

Ambos os líderes estavam a seu convite. Ele achava que Jiang Xi iria sumir na manhã seguinte, mas surpreendentemente ele ficou. Mo Ran também estaria ali em dois ou três dias para a reunião com os líderes das vilas próximas.

Era uma reunião importante, pois era também a apresentação de novos discípulos para a seita e Mo Ran prometeu que estaria lá, ainda que estivesse como Taxian Jun e Xue Meng confiava na promessa do primo.

Se fosse sincero, ele ansiava a presença do primo por que queria confirmar suas renovadas suspeitas. Jiang Xi conseguira extrair até os ossos de suas informações pessoais com a desculpa de ser uma análise clínica, chegando ao ponto de que Xue Meng não havia cultivado em dupla. Nem em trio. Pelo menos não da forma que esperava "tradicionalmente". Então depois de um sermão longo sobre não andar de vestidos, não tomar banho em lugares isolados, não deixar qualquer um tirar sua roupa ou ainda tocar em lugares que até bem pouco tempo Xue Meng entendia que servia apenas para necessidades biológicas.

No fim, a sua primeira suspeita sobre cultivo duplo entre homens não parecia tão infundada. Aquilo realmente ia . Mas pensando bem, talvez fosse por isso que ficava tão quente quando ele sentia o toque de uma certa dupla em sua pele. Mesmo que nenhum deles tenha de fato tocado, Xue Meng sabia que há algum tempo sentia uma coceira curiosa sempre que trocavam beijos e sua parte mais oculta se contraía involuntariamente. Agora Xue Meng sabia que desejava apenas ser tocado de forma mais intima. Não que descobrir fosse algum evento feliz. Sua face passara de um tom de rosa suave para vermelho brilhante com as explicações cruas de Jiang Xi. A vergonha batia na porta e dizia bom dia, trazendo a mala e a cuia junto. Isso explicava por que Mei Hanxue sempre dava um jeito de aproximar as mãos de suas bochechas traseiras. Talvez se tivesse permitido irem mais além, se tivesse tido mais tempo, as mãos de Mei HanXue teriam chegado mais embaixo e encontrado seu botão delicado.

Jiang Xi colocou todos os medos possíveis em sua mente como se ele fosse uma criança que mal aprendera a andar e que não deveria estar ansiosa em correr. Depois de saber o que precisava sobre a vida (ou a ausência de vida) sexual de Xue Meng ele ficou aparentemente mais relaxado, mas antes que Xue Meng pudesse escapulir para fora do escritório, completamente constrangido, ele obrigou-o a ficar dando-lhe uma palestra sobre doenças mundanas, higienização adequada, perigos de múltiplos parceiros, com desconhecidos então? Era como pedir a morte pois havia doenças incuráveis, e é claro, a dor de partir ao meio para quem decidisse tentar.

Jiang Xi omitira o fato de que a dor era na verdade um desconforto inicial. E que por ser um cultivador de alto nível, se fosse feito da maneira correta, Xue Meng não tinha com o que se preocupar. Apesar de sua seita defender e ser adepta do cultivo duplo, incluindo para fins medicinais, ele próprio não era um simpatizante desde os tempos de Chuqing. Era um fato que sua tentativa foi impulsionada pelo líder de sua seita, e não por uma aspiração ou necessidade pessoal. O fracasso diante da primeira tentativa, não por sua culpa é claro, o fez ponderar sobre a necessidade do cultivo duplo e até mesmo sobre outra pessoa em sua vida. Ele não sentira falta. Não até certo ponto. Ainda lhe custava entender sua necessidade de ir tão longe pelo filho de Chuqing. Pelo filho dele. O quão forte era o elo familiar ou até que ponto o fato de descobrir não ser sozinho... não estar sozinho tinha de fato mexido com ele.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Jul 29, 2021 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Deveríamos estar aptos a falar abertamente sobre nossos  sentimentosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz