dez

3.2K 171 50
                                    

HOJE TEM HOT BRULIZA FAMILIAA

Malu sorria para o volante que a encarava como se ela fosse uma pessoa diferente, quando ele estava quase falando a loira continuou:

— Meu pai me disse hoje de manhã que se eu me fechar pra você só vou te perder. — O camisa 1 sorriu. — Não que nós dois tenhamos um relacionamento, mas em questão de pelo menos tocar você, senti você por uma noite.

— Eu não ia desisti de você fácil, Maria Luiza Leblanc. — A médica sorriu e pegou nas mãos de Bruno. — Eu não quero que você me sinta apenas por uma noite.

Malu desceu o olhar para as mãos dos dois dadas. Bruno alisava calmamente os dedos dela, naquele momento um calor invadiu o corpo da mesma, não era tesão em si, mas um sensação que a mesma não sabia descrever.


Sentiu os lábios do levantador tocarem sua pele fria, o que causou arrepios por todo corpo, a mesma foi fechando os olhos lentamente quando ele começou a dizer:

— Deixa eu fazer você ser minha? — Bruno perguntou sussurrando no ouvido dela fazendo a loira arfar.

As palavras dele fizeram a mente dela embaralhar, mas no fundo ela sabia que o ser minha estava relacionado à ela sentir amor, querer ter ele na vida dela.

- Eu tenho....vergonha de ficar de lingerie...- fala Malu envergonhada e Bruno sorri

- Eu não vou comentar pra ninguém, juro- fala a abraçando

- Ja sei, comprei três lingeries e você vai avaliar, vou lá no banheiro- ela vai e tranca a porta

— Pronto ? - Ouço um sim no outro cômodo - Não tente nenhuma gracinha.

— Prometo - ela os últimos retoques na lingerie vermelha saindo do banheiro logo depois - Uau.

Malu ficou de frente para Bruno que estava sentado na cama somente de cueca box branca. Sorriu quando os olhos claros  percorreram todo o meu corpo.

— E aí ? - Estava em uma distância considerada "segura" para que ele não avançasse.

— Perfeita, vira de costas - Obedeceu fazendo questão de empinar a bunda - Porra amor, assim eu fico duro.

— Vida essa é somente a primeira lingerie, faltam duas - Abro um sorriso voltando a ficar de frente.

— Não podemos pular para a parte boa ? - Malu olhou para a mão de Bruno que massageava o membro por cima da cueca - Eu vou gostar de todas mesmo.

— Não, falei que iria mostrar todas. Se controle -  Malu segurou o riso quando ele revirou os olhos, já podia ver seu pênis ganhando vida - Volto daqui a pouco, vou vestir a outra.

— Não, vem aqui antes por favor. Um beijo só - o dedo indicador de Bruno toca a boca do mesmo  sinalizando para a médica beijar.

— Coloque as mãos para trás, não me agarre - Bruno sorriu levantando as mãos em rendição.

A blogueira colocou entre as pernas do jogador  pegando o rosto alvo para beijar a boca vermelha de Bruno. O homem gemeu invadindo a boca da loira com a língua enquanto Malu adentrava suas mãos no cabelo do loiro puxando alguns fios. Trocaram um beijo apaixonado que  deixou a moça um pouco excitada conforme ele aprofundava.

Ela tenta finalizar chupando a língua do levantador, não queria começar a parte boa antes da hora.

— Beijo dado, vou trocar de lingerie, qual prefere agora ? -A loira passou os dedos sobre o rosto do jogador sorrindo quando ve ele ainda de olhos fechados.

𝘽𝙖𝙗𝙮- ᵇʳᵘⁿᵒ ʳᵉᶻᵉⁿᵈᵉWhere stories live. Discover now