cinquenta

911 78 6
                                    

BRUNO MOSSA REZENDE

Encarei Neymar que contava alguma história engraçada sobre a vida dele, eu não prestava atenção no assunto porque Malu estava do meu lado testando minha paciência.

— Bruno, se uma água viva morre, ela é uma água morta, água viva morta ou só água? — A loira perguntou baixinho, suspirei e soltei o ar lentamente .

— O que você quer ? Ta falando bobagem a um tempão. — reclamo em um sussurro. Ela fez uma carinha de triste e levantou do sofá correndo.

— Ué? — Mariana disse observando a irmã. Dei um risada fraca e levantei em seguida.

— Eu vou resolver. — digo e sigo o rumo que ela tinha pegado, fui escutando o barulho de choro e a encontrei sentada na cama do quarto.

— Ei, eu não queria ser chato com você.

— Eu queria atenção! — comentou meio chorosa ainda.

— Você ultimamente vive querendo atenção. — respondo. — Vem cá. — Puxo ela para um abraço.

Malu vinha há alguns dias tentando ao máximo chamar minha atenção em tudo, claro que ela não me falava o que passava.

— Vai me contar o que está acontecendo? — pergunto quando ela se acalmou.


— Tão dizendo que você vai jogar na Inglaterra, por que você nunca me disse nada ? — perguntou baixo, dei uma risadinha e ela me olhou.

— Se eu fosse jogar em outro lugar você seria a primeira pessoa a saber, com toda a certeza do mundo. — afirmo e deixo um beijo na testa dela. — Vai lavar o rosto que eu te espero aqui.
Sabe aquelas coisas de jornalista sem fundamento? Essa era uma dessas, nos últimos dias me insinuaram em vários clubes europeus. Mas, eu não tinha acordo com nenhum.

Voltamos para a sala onde todos continuavam sentados e conversando.

— Lewis Hamilton vai ser campeão de novo esse ano. — Ney disse sorrindo, eu não lembrava dele ser viciado em f1.

— Ele é amigo da Malu. Meu amigo também. — Mariana comentou se gabando, o que fez o camisa dez fazer uma carinha de nojo.

— Um dia eu vou assistir uma corrida. — contou em seguida.

— Se eu quiser é só falar com o Lewis que ele me coloca no box da Mercedes. — Mariana reforçou que tinha uma amizade com o piloto.

— Ta Mariana, a gente ja entendeu que você conhece o mundo todo. — Lucarelli disse.

— Vocês são estranhos. — Lud disse. — Malu, vamos fazer um bolo ? — completou.

Olhei para a loira do meu lado e ela assentiu levantando do sofá.

*

Observei Malu pular na cama, ela usava um pijama igual o que a gi tinha dormido. Fiquei olhando o teto por alguns minutos até escutar a risada da loira.

— Do que você está rindo ? — pergunto.
— " Malu namorando o Bruno porque precisa de fama. " — leu no celular e voltou a rir de novo, soltei uma risada junto. — Eu sou mais famosa que você. — completou.

— Ta dizendo que eu não tenho fama suficiente? — fingo estar ofendido, ela me olhou negando e deitou o corpo em cima do meu.

— Tô dizendo que eu sou mais conhecida, não que você não tem fama. — respondeu. — Amor, lembra de quando eu mandei uma mensagem falando que deixava você sozinho ? — assinto. — Você acreditou que seria pra sempre ?

𝘽𝙖𝙗𝙮- ᵇʳᵘⁿᵒ ʳᵉᶻᵉⁿᵈᵉWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu