trinta e dois

1.1K 91 11
                                    

BRUNO MOSSA REZENDE

Olhei pra minha filha pelo retrovisor, a pequena mantinha a mão na boca mordendo os dedos gordinhos dela, soltei um risada que chamou a atenção dela.

— Você viu né? — pergunto e ela balançou a cabeça, ri. — Foi a Malu que veio pra cima do papai,eu nem senti nada na hora.

Senti nada! Eu sou um ótimo mentiroso porque senti minha alma ir no céu e voltar por corpo na hora que a respiração dela tocou minha pele, mas não ia ser fácil assim!

Parei o carro, e vi que a Mariana devia está na casa do Lucarelli, o carro dela estava parado em frente.

Sai, peguei a Giu e a bolsa e entrei em casa, tudo em silêncio, até a pequena soltar uma gargalhada e começar a falar um monte.

— Quando a gente conversa você não fala né. — falo e olho pra ela. — Eu sou uma piada pra você, minha filha?

— É. — saiu da boca dela, não aguentei e comecei a rir.

— Fala É se você vai dormir a noite toda, pro papai deixar a vida em campo amanhã pra gente ganhar. — falo e ela ficou calada. — Não precisa mesmo não, o jogo é fora e você vai dormir longe de mim. — mostrei a língua, e ela ficou tentando me imitar. — Você aprende tudo rápido em.

Coloquei ela no berço com uma bonequinha, e fui esvaziar a bolsa que tinha levado pra Maria Luiza.

Não tinha nada que mandei dentro, só coisa lacrada e tudo bem dobradinho, devia ter sido comprado agora. Peguei um papelzinho que estava dentro.

Comprei umas coisinhas pra ela lá nos eua, resolvi mandar pra você pq ela passa mais tempo contigo. Faça um bom uso.
Helena Maria.

Dei um sorriso, se ela lembrou de comprar coisas pra gi é porque lembrou da gente lá, terminei de tirar tudo e no fundo tinha uma caixinha preta, abri e era brincos masculinos. Disso ela não tinha falado na carta.

— Tô adorando receber mimo. — falo rindo e pego a pequena indo para o meu quarto. — Negócio é o seguinte, eu vou deixar você em volta dos travesseiros assistindo desenho, e vou tomar banho. Você vai se comportar! — Ela assentiu e deitou a cabeça no travesseiro como se tivesse entendido.  — Isso aí!!

Coloquei um desenho e fui pro banheiro, não ia confiar numa criança de 5 meses né, tomei banho rápido e quando sai ela estava na mesma posição olhando a TV.

Coloquei o uniforme, e peguei uma mochila escolhendo as coisas que ia levar. Não demorava muito fazendo mala porque a Maria tinha separado tudo pra mim meses atrás.

Tinha uma bolsinha pra cada coisas, e eu só ia tirando as coisas sujas e colocava novas quando ia viajar.

Pulei na cama depois e fiquei assistindo com ela até a Ludmilla entrar.

— Cheguei!! — falou empolgada. — Você vai pro ct e de lá vão pro aeroporto? — concordei.

— Tchau amor do papai, se comporta e me trás sorte! — beijei a testa dela e dei um sorriso. — Cuida da minha filha direito, palhaça! — empurrei a Lud de leve que riu.

— A gente vai pra casa da Malu, vai ter um jantar mais tarde pra comemorar a vitoria dela no masterchef. — Disse enquanto deciamos.

𝘽𝙖𝙗𝙮- ᵇʳᵘⁿᵒ ʳᵉᶻᵉⁿᵈᵉWhere stories live. Discover now