vinte e cinco

1.3K 95 6
                                    

MARIA LUIZA LEBLANC
dois meses depois

Irresponsabilidade era isso que eu achava do Bruno voltar a treinar, podia parecer capricho meu, porém no meu pensamento os jogadores tinham uma ótima condição financeira e não era justo pessoas que não recebem igual a eles irem trabalhar e não poder se isolar.

Mas tudo bem, várias times da Europa já estavam voltando a jogar. Bruno, Neymar e Lucarelli estavam feliz em voltar a trabalhar, e no fundo eu também estava feliz por ele.

Giu vai completar 5 meses daqui à 10 dias, ela tava ficando uma bolinha linda e pesada, estava junto com Mariana e Ludmilla decidindo o que deveríamos servir no almoço de comemoração.

- Eu apoio uma boa feijoada com churrasco, só vai vir a família dele mesmo. - Lud disse enquanto bebia água, eu e Mariana assentimos.

- Por mim tudo bem, eu amo feijoada.. - Falei enquanto fazia uma pequena lista de frutas no notebook.

- Ta tudo bem, Lud? - Mariana disse e chamou minha atenção, olhei para Lud e ela estava com a mão na cabeça.

- Tomei remédio para dormir ontem, acho que não me fez bem. - Ela resmungou.

Mandei ela ir descansar e Mariana foi junto para assistir série no quarto, depois de uns 30 minutos meu celular começou a tocar, era um número desconhecido.

Recusei várias vezes, porém o número não desistiu e eu atendi irritada.

- Alô!

- Onde você está? Garota. - Gritou e eu afastei o celular da orelha,era minha mãe.

- Como conseguiu meu número? Eu troquei.

- Hahaha. - Disse debochada. - Estamos a trinta minutos esperando você aqui na droga do estúdio para gravar a entrevista da revista Versace. Sua dissimulada.

- Eu não sabia de entrevista nenhuma. - Falei tentando lembrar na cabeça.

- Isso que dá ser irresponsável! Você tem 30 minutos para chegar aqui. - desligou na minha cara, sem ao menos deixar eu falar algo.

Não lembrava de ter marcado entrevista nenhuma, vi Mariana descer das escadas e a olhei.

- Eu tinha uma entrevista marcada pra hoje. - resmunguei e ela me olhou como se lembrasse de algo.

- Ah... É verdade... Eu deveria ter te avisado. - Disse baixo e sorriu fraco.

- Tudo certo... - Falei no mesmo tom. - Tenho que ir lá gravar, quando a Giu chegar com a avó dela, você e Lud ajudam ela. - Ela concordou.

- Você deveria olhar seu email, tá toda atrasada com os trabalhos. - Minha irmã resmungou e se jogou no sofá.

- Não tô tendo tempo, mas vou melhorar nisso. - Falei seria e peguei uma bolsa que estava no sofá, dei uma conferida e fui saindo. - Não enche saco, Mariana!

- Só estou pedindo para ser mais ligada. - Ela rebateu e eu virei antes de abrir a porta.

- Eu não sou desligada! Só não tive tempo de olhar os malditos emails. - respondi irritada, não havia motivos para a Mariana está falando comigo daquele jeito.

- Por isso mesmo, você está desligada. - Disse alto irritada também, nesse mesmo momento Lucarelli, Bruno e Neymar entraram pela porta e viram que nosso clima não era bom. - Não estou te julgando! Tô querendo te ajudar. - Ela completou.

- Você disse que eu era desligada e estava atrasada com os meus compromissos. - Falei com os olhos cheios de lágrimas e continuei. - Eu posso ser isso, mas pelo menos eu não fui embora morar longe da minha família, no momento mais difícil da gente. - terminei de falar, e ela também tava com cara de choro.

𝘽𝙖𝙗𝙮- ᵇʳᵘⁿᵒ ʳᵉᶻᵉⁿᵈᵉWhere stories live. Discover now