CAPÍTULO 3

6K 299 60
                                    

Laura:

Aquele telefone tocando foi minha salvação, eu acho que eu estava maluca de me deixar levar naquela situação tão louca, puta que pariu o cara tem idade pra ser meu tio, sem falar que somos comprometidos! Quando meu telefone tocou me soltei dos seus braços e atendi,era o Victor me ligando.

Fui tentar atender mais a ligação estava péssima, ficou uma situação tão confusa, ele ainda tentou me segurar mais eu consegui me soltar dos seus braços fui até a Paloma e implorei que ela me levasse pelo menos até a entrada da comunidade, ela não entendeu minha pressa, mais acabou que me levou até em casa ainda insistiu para me falar o que aconteceu, mas falei que depois explicaria ela voltou para a comunidade, e eu fui tomar um banho gelado enquanto o Victor não chegava lá em casa.

Juro estou me sentindo tão errada mais não vou mentir que não paro de pensar naquele homem, a minha raiva todinha era de saber que se eu continuasse mais dois minutinhos com ele perto da minha boca eu não iria conseguir negar! Estava penteado o cabelo e meus pensamentos continuava naquela comunidade, especificamente em um "homem em específico!" Quando a canpanhia tocou, era o Victor .

- Vida, por que não me atendeu? Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você , aquela sua prima mete você em cada uma , sei não viu! - ele falou entrando com uma sacola de lanche na mão.

- Oi amor, não aconteceu nada apenas o sinal do celular é péssimo lá , e outra você sabe que eu não gosto quando você fala assim da minha prima, né ? - falei fechando a porta.

- Mais é verdade Laura, essa menina é Maluca olha o tipo de gente que ela anda envolvida? Você acha normal uma mulher se envolver com esse tipo de cara ? E ainda quer te levar junto, você não vai mais pra esse tipo de ambiente, tá certo Laura ? - falou sentando no sofá .

- Não quero entrar nesse assunto com você! Vamos esquecer ..- falei ligando a tv .

- Comprei nosso ingresso no camarote do carnaval em Angra! - falou mudando de assunto .

- Ok , e o seus plantões como vai ficar? - falei .

- já está tudo certo, relaxa!

Victor ainda tentou fazer umas preliminares,mas acabou que não rolou eu estava totalmente sem clima, então acabamos que só assistimos e ele foi pra casa. A segunda-feira chegou, me levantei fiz minha coisas e depois fui para a loja, essa semana é carnaval então graças a Deus estou vendendo bem , iria ligar para a doidinha da Paloma mais acabei que fiquei sem tempo, vou aproveitar o horário do almoço pra falar com ela.

Mensagem whatsapp 📳

Laura : prima, tá viva louca ?

Paloma : oiiiii, tô sim querida sou multifunções já estou na faculdade, fala?

Laura : Queria saber se vc vai pra Angra esse final de semana, o Victor comprou os ingressos, eu posso comprar o seu pela internet.

Paloma : N sei Laura , sabe que o Cauã não pode sair assim, mais aí ele tá vendo qualquer coisa vou te falando..

Laura : poxa que situação em 😏, quero ir com vc !

Paloma : eu sei que sou importante!! Kkk olha menina meu sogro não parava de perguntar sobre tu, rolou alguma coisa que não fiquei sabendo, perigosa você em ... 🔞

Laura : Deus me livre ! Para com isso pela fé 😡

Paloma: só pra deixar claro eu n dei seu número, mas com toda certeza ele já conseguiu, então se ele te ligar não vou levar a culpa, tá bom? Bj de luz ...

Laura : N fala isso nem brincando, bjs 🐮
~~~~~~~

Ainda era incerteza se Paloma iria ou não , o sábado chegou bem rápido, já era quatro da tarde eu já estava pronta pra ir só esperando o Victor, o trânsito estava horrível, quase três horas pra chegar em Angra, vamos ficar no hotel, chegamos deixamos nossas coisas lá e fomos para o camarote, estava rolando AVIÕES DO FORRÓ só pensei na minha prima, liguei mas só dava desligado.

- vou buscar bebida, me espera aqui tá bom ? - o camarote estava lotada um calor terrível.

- Tá mais não demora, não quero ficar aqui sozinha. - falei .

Estava de boa cantando quando vejo um começo de uma briga dois babacas se socando igual duas crianças, fui me afastando, mais ai as pessoas começaram a correr tudo para o lado onde eu estava , "pronto agora fudeu" já comecei ficar nervosa, quando sentir alguém puxando meu braço quando me virei e olhei era o Eduardo, meu coração gelou na hora , ele não falou nada apenas segurou na minha cintura e me tirou de lá , quando vi a Paloma meu coração acalmou, ela me abraçou e ficou rindo .

- Maluca, pensava que você não iria vim ? - perguntei dando um tapinha nela .

- Agradeça ao meu sogro lindo, ele que decidiu vim depois que ficou sabendo que você iria vim também. - falou no meu ouvido.

- Deixa de ser maluca criatura, vocês estão onde ?- perguntei

- Alugamos uma casa, é melhor para segurança deles, entendeu? Porque você não fica lá com a gente? - me lembrei do Victor .

-Menina eu tenho que ligar para o Victor, já estava esquecida dele . - Paloma fez cara de nojo e eu fiquei rindo .

Liguei para ele , ele já estava preucupado mandei minha localização para ele e fiquei esperando ele chegar, fiquei conversando com a Paloma sentada na calçada enquanto o Cauã e o Eduardo estavam conversando em pé. Cara olhando o Eduardo de perto o homem é lindo demais! eu sempre me atraí por esses homens que gostam de proteger, sei lá acho tão sexy!

- Paloma já vou , vamos nos encontrar mas tarde ? - falei me levantando .

- Queria que você ficasse, mas eu entendo ! Mas tarde nos encontramos. - me deu beijo na Buchecha.

Estava em pé esperando o Victor, enquanto a Paloma e o Cauã foram comprar bebida, meu coração estava saindo pela boca por que só ficou eu e o Eduardo , ele se aproximou mais de mim e eu já estava completamente nervosa.

- Tem certeza que você vai me deixar aqui, sozinho ? - falou enquanto dava um trago no cigarro .

- Você não está sozinho, e muito obrigada por ter me ajudado mais cedo !

- Eu protejo o que eu quero! Na moral como um cuzão deixa uma mina sozinha naquele lugar.

- É melhor encerrar esse assunto, só obrigada de verdade.

- Eu vou está te esperando hoje, se tu quiser você sabe onde me encontrar, agora se você não quiser vou te deixar de boa, na paz ! - falou cheirando meu pescoço, me arrepiei toda .

- Paraa com isso, pelo amor! - falei sem fôlego .

- Salva meu número, qualquer parada tô aqui disponível! - quando eu olhei tinha uma mensagem do número dele .

Fui tirada daquele momento quando vi o Victor se aproximando, eu até pedi para o Eduardo ir embora, mas ele continuou lá com uma cara de afronta para o Victor.

- Qualquer Parada já sabe né Laura ! - o Eduardo falou e saiu .

Victor ficou me olhando sem entender nada , nessa hora eu não sabia o que era mais o certo nem o errado !

Gente o que a Laura faz ?

Votem e comentem bastante ❤️

AMANTE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora