CAPÍTULO 8

4.6K 248 21
                                    

Laura:

Estava sentada no banco da praça enquanto esperava o Eduardo,  estava olhando o Instagram e falando com a Pamela, minha mãe me ligava o tempo inteiro não sou uma filha mimada pelo  contrário sempre amei e respeitei minha mãe acima de tudo,acho que até por isso ela  ainda sente na obrigação de comandar minha vida , por que  desde que eu me entendo por gente ela sempre tomou as decisões por mim e eu nunca me importei, mas agora ela vai ter que pisar no acelerador, para não discutir com ela preferir sair e esfriar a  cabeça.

Estava tão  intretida  no telefone que não percebi ele chegando, tomei um susto quando ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço , filho da mãe estava tão cheiroso! Nem precisei me virar para saber quem era, ele segurou  minha mão e me levantou olhei e vi ele sem camisa apenas de bermuda e chinelo segurando o celular e a chave do carro, tinha uma rodinha com algumas meninas que não paravam de olhar para ele e ficarem de gracinha eu já olhei no ódio, ele segurou minha cintura e apertou e foi me levando até seu carro.

— Precisava está sem camisa, Eduardo? — falei bufando de raiva .

— Morena, tava um calor da porra! Eu tava deitado quando você ligou pra mim só peguei o celular e chave do carro e vim te buscar! — falou passando a mão na minha coxa com aquele risinho safado .

— Vamos para onde ?

—  Na moral queria ficar aqui no hotel Beira mar, mas não posso vacilar aqui Laura , na moral me perdoa eu sei que pra você essa parada é diferente mais relaxa vou dá um jeitinho pra você se acostumar , eu não quero ficar nessa parada de escondido contigo não ! — falou me olhando .

— Preciso conversar com você hoje ! Não tem nenhum lugar ? — falei .

— Vou desenrolar essa guerra, relaxa vou ligar aqui para um paça meu ! — ele ligou pra alguém.

Ele conseguiu falar com alguém e fomos para esse casa que fica uns dois quarteirões depois do meu condomínio, a casa é bem fechada, com murros altos entramos e fomos direto por quarto, arrumei a cama  tirei a roupa e fiquei de calcinha e sutiã , ele me puxou pra perto dele e ficou alisando meu corpo inteiro.

— Eae Laura desenrola o papo ? — ele falou passando a mão  na minha bunda .

— Promete que não vai surtar ?

— Pronto já surtei, agora fala logo que porra foi que aquele play cuzão fez ? — falou se sentando na cama .

— Eu Prometo que eu vou conversar com ele , só que é difícil pra ele aceitar que acabou um relacionamento que durou tanto tempo .

— Bora Laura , vai falar ou não ? — falou acendendo um cigarro.

— O Victor me pediu em casamento hoje!

—  Filho da puta!!!qual foi tua resposta? — ele falou .

— Eu não consegui responder, mas vou esperar as coisas se acalmem para eu conversar com ele, só espero que você tenha um pouquinho de Calma!

— Tá tirando né Laura , na moral eu tô tentando ser o mais suave contigo, mas na moral essa palhaçada aí não vou aguentar não, esquece,eu vou conversar com esse filha da puta , o  viado te enrolou por um tempão, agora ele quer casar?  Eu sou idiota não Laura!eu tenho quarenta anos nas costas!

— Vem cá, e você? Terminou com a mãe do Cauã? Você só me cobra, mas não esquece que você tem essa questão pra resolver, porque eu estando com você agora eu não passo de AMANTE!  — falei me levantando e vestindo minha roupa .

—  Nem vem Laura , eu sempre dexei claro essa parada, que queria esse lance contigo, eu que falei que não queria nada escondido, eu tô resolvendo com ela já ! Agora você que tá cheia de  b.o com esse playboy!

— Você terminou ou não com ela ? — falei

— Estou tentando, já te falei LAURA ! —

—  Entao  não me cobra, por que o que eu sou sua agora ? AMANTE? é isso ?

— Não vem querer inverter as paradas não, se esse trouxa não parar de encher a porra do saco eu vou entrar nessa situação e pode crê Laura não vai prestar não , se ligou ? — ele  falou puto .

— Nosso caso é um assunto delicado! Não me procura até resolvemos isso tudo , faz isso por mim ! — meu coração aperta só de pensar em ficar longe desse homem.

— Coé ? Tá me dispensando Laura ? Vou insistir não , na moralzinha mesmo tô cansado pra porra e agora tu tá querendo me deixar,se liga Laura faz o que é melhor pra você , só não vou permitir esse cuzão insistindo com você !

— Me leva pra casa , por favor!

— Pensei que ficaria com minha preta essa noite, mas fazer o quê? Segue o rumo .— pegou a chave do carro e não falou mais nada .

Ele me deixou em casa e nem um beijo me deu , passei a noite bem mal pensando no Eduardo, era tantas coisas na cabeça, minha mãe não parava de encher minha cabeça, Victor graças a Deus sumiu , me levantei tomei um café e fui embora para loja , passei a manhã toda atendendo,estava cansada .

Fui fecha a loja para almoçar quando vejo o carro do Eduardo parado na frente da loja e o  vidro meio aberto , ele me olhou e eu chamei ele para entrar, ele veio e ficou me olhando , ele me olhava dos pés a cabeça .

— Né arriscado você está aqui não ? — perguntei .

— Eu quero você ! — passou a mão por trás do meu cabelo .

— Eu também... — falei abraçando ele .

Ele beijava meu corpo inteiro, eu já estava toda arrepiada, ele me encostou em uma mesinha e me virou de costa pra ele , joguei um pouco a minha cabeça pra trás enquanto passava a mão no seu corpo , ele levantou um pouco minha saía e passava a mão por cima da minha calcinha enquanto dava leves mordidas na minha orelha .

— Vou parar Laura ! Dá não fia, vou me segurar não! vamos sair mas tarde? — ele falou agarrado na minha cintura .

— Eu posso sair com você,mas primeiro eu quero que você me foda aqui mesmo! — falei safada .

— Tá me deixando de mente virada tu ! — falou me colando deitada em cima da mesa

Não sei como  aquela mesa aguentou meu peso e nessa hora eu pouco me importava com isso , ele levantou minha saía e puxou minha calcinha de lado segurou minha cintura e puxou um pouco até próximo ao seu corpo, apoio minhas pernas na sua cintura e penetrou profundamente dentro de mim, eu gemia como se não houvesse o amanhã , depois ele me virou de quatro e continuo o trabalho incrível dele, acabei gozando e ele logo em seguida parou e respirou profundamente.

— Tô sem camisinha ! — falou me virando pra ele .

— Isso não é problema, posso continuar Eduardo? — me abaixei e fiquei da altura do seu membro olhei safada pra ele e passei a mão na minha boca .

— Tô louco por você ! — ele segurou meu cabelo e conduziu perfeitamente os movimentos da minha boca no seu membro.

Estavamos no momento tão gostoso quando o celular dele tocou ,ele nem se importou e continuou, ele intecificou os movimentos e acabou gozando e eu puder sentir seu gosto na minha boca,olhei safada pra ele e mandei um beijo ,ele ficou rindo e me levantou e me abraçou .

— Se fosse pra morar lá no morro comigo, você iria ? — falou abraçado comigo, escutamos quando alguém bateu na porta da loja .

— Eduardo minhas clientes chegaram, vai embora, mas tarde você vem me buscar? — falei rindo e empurrando ele .

Ele começou a rir, não aguentava minha cara de vergonha ele me puxou e me agarrou colocou a mão por de baixo da minha saía sentir um arrepio quando ele encostou a mão na minha intimidade,  dei um leve gemido e mordi seu ombro, ele todo safado foi lá e ajeitou minha calcinha que estava de lado ainda!

—  Gostosa do caralho, mas tarde venho te buscar ! E quero ouvir sua resposta!

— Apaixonou foi ? — falei rindo..

— Talvez ! — beijou minha testa e saiu ...

Votem e comentem bastante 🤩

Quando penso que vai ter fogo no parquinho, eles vão e terminam o capítulo se pegando kkk 🙈

AMANTE Donde viven las historias. Descúbrelo ahora