CAPÍTULO 18

3.9K 191 17
                                    


Laura :

- Eduardo eu te amo, muito! Mais se fosse em outra ocasião eu diria mil vezes SIM!! Mas agora eu não vou te responder nada, por que acredito que você só está me pedindo isso por causa da sua insegurança, ou medo melhor dizendo! Eu não quero que esse momento seja assim, não acho justo com nós dois! - Falei.

- Tá de onda né Laura? Se você não quer aceitar não vem de palavras bonitas não, não vai colar essa parada comigo! Eu quero um compromisso sério contigo,fechamento.se eu te falar nesse momento que eu não tenho medo de te perder é mentira, sabe porque? - ele falou se levantando da cama.

- Para, pela fé Eduardo! eu não quero discutir com você, estamos tão bem!

- Sabe por que eu tenho medo de te perder? E isso nunca vai deixar de existir, por que eu sou louco por você eu te amo caralho, eu quero ficar perto de você,quero proteger você e a Isis de qualquer coisa, e pra ser sincero eu queria você duas morando lá no morro comigo, essa parada de passar a semana longe só tô aceitando por que sei que você não é acostumada a essa vida! Falou acendendo o cigarro e indo para a varanda.

Fiquei sem palavras, achei melhor até ficar calada para não prolongar essa discussão sem sentido, ele sabe o tanto que eu lhe amo, ele terminou de fumar e foi tomar banho,eu fui dá de mamar a Isis, estava sentada na cama enquanto Isis brincava com peito, ela já estava com a barriguinha cheia só fazendo graça, o pai dela chegou sentou na cama e chamou ela, ela largou o peito e deu os bracinhos para ele.

Me levantei e fui fazer um café, enquanto o café estáva no fogo fui arrumando a sala, só escutava as gargalhadas da Ísis, arrumei a mesa e fui até o quarto chamar ele para comer, quando entrei no quarto fiquei toda boba com eles brincando, ali eu tive a certeza o quanto eu acertei de ter dado a Ísis um pai tão bom, não sei se poderia ter acertado tanto, peguei o celular e tirei uma foto.

@laura

Razão do meu viver 🙏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Razão do meu viver 🙏

Tomamos café e depois ele foi falar no celular, liguei para Paloma e ficamos conversando bastante, a Isis acabou dormindo e eu fui aproveitar pra fazer minhas coisas que estão pendentes, estava no quarto arrumando uma roupas quando ele entrou no quarto.

- Vou precisar ir para o morro, hoje é dia de baile tenho que fortalecer lá, tô ausente demais, quero bagunça lá na boca não ! - falou indo para varanda, e eu também não falei nada .

Tomei banho e detei do lado da Isis e dormir, acordei com ele me chamando para almoçar, ele já estava todo arrumado o perfume dele invadia o quarto, olhei para ele passei a mão no rosto e a Isis ainda estava dormindo.

- Comprei almoço, vou esperar a Isis acordar, quero dá um beijo nela antes de ir . - falou .

- Nós duas vamos também! - nunca que eu iria deixar ele ir sozinho , só louca não .

- Pra o morro? Não quero que você vá se sentindo pressionada, tá tranquilo na quarta-feira eu volto, tá suave!

- Se você não quiser minha presença é só falar, que eu não vou! - falei me levantando.

- Você tá cheia de b.o comigo, tô entendendo não ! Vou redobrar a segurança, vai comer e Pega as suas coisas e da Isis, o carro já está pronto!

Isis logo acordou, falei com Paloma e ela falou que estava tudo certo com ela, então fomos para o Rio de janeiro, chegamos já era de noite, assim que o carro do Eduardo chegou uns vapores já chegaram perto para falar com ele, o morro estava movimentado demais, fomos pra casa.

- Vou buscar a dona Ana, ela vai dormir aqui hoje pra te ajudar a organizar as coisas do seu jeito! - falou pegando a chave do carro.

- Não precisa Eduardo, eu me viro! - falei .

- Mais ela quer vim, já me ligou umas três vezes querendo ver a Isis!

Ele saiu e eu fui até o portão, as vielas estava lotadas de motos, pessoas indo para o baile, eu até me animei pra ir vou mentir não ! Dona Ana chegou e foi a maior alegria com a Isis, Eduardo foi para o nosso quarto tomou banho e desceu completamente lindo de calça preta e camisa preta e um boné, eu olhei pra ele e tirei a vista , ele pegou a Isis e ficou brincando com ela , eu e Dona Ana fomos até o quarto ela iria me mostrar onde ficava algumas coisas.

- Laura por que você não vai ? Vai se divertir menina, eu cuido da isis.- ela falou.

- Não quero ser folgada , a senhora já veio me ajudar a essa hora! Não se preucupa. Falei .

- Vai logo, se arrumar! vou avisar para o Edu te esperar!

Eu fui tomar banho, demorei um pouquinho rsrs, vestir um boby preto e short jeans, fui secar o cabelo e fiz uma chapinha por cima,me maquiei , estava na frente do espelho tentando amarrar um lacinho que tinha atrás da minha roupa.

@laura.

🍻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🍻

@pamela aiiii queria está aí ❤️

Eduardo entrou no quarto e ficou me olhando, eu me fiz de difícil nem dei valor, mais dava pra vê ele me olhando pelo espelho,ele se aproximou mais perto me puxou pela cintura passou a mão pelo meu corpo e amarrou minha roupa, chegou Perto do meu ouvido e falou.

- Você gosta do perigo, né Laura? - falou respirando fundo bem no meu pescoço.

- adorooo, e você sabe exatamente!- falei me virando pra ele.

- Tá gostosa pra caralho, ta querendo me deixar maluco de ciúmes né ? Parabéns conseguiu.- falou encostando sua boca perto da minha .

- Só pra deixar claro eu tô com aquela calcinha, que você nem precisa de muito esforço pra tirar, só colocar ela de ladinho!- falei beijando a boca dele, ele já agarrou a mão no meu cabelo e foi desabotoando meu short.

- Me provocou? Agora vou te fuder todinha! - ele falou me encostando na parede, eu já fui puxando a sua camisa para arrancar ela do seu corpo.


Bom final de semana ❤️

Comentem bastante.....

AMANTE Where stories live. Discover now