CAPÍTULO 12

3.9K 236 34
                                    

LAURA

1 ano e 4 meses depois...

Parece que foi ontem que peguei aquele teste e vi que tudo na minha vida mudaria tão rápido, no momento eu me desesperei sem saber o que seria de mim e daquele bebê, mais aos poucos a coisas foram se aliando recebi total apoio do meu pai e da minh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parece que foi ontem que peguei aquele teste e vi que tudo na minha vida mudaria tão rápido, no momento eu me desesperei sem saber o que seria de mim e daquele bebê, mais aos poucos a coisas foram se aliando recebi total apoio do meu pai e da minha vó, e Não eu tive coragem para falar para o Eduardo que ele seria paí, eu apaguei todas as minhas redes sociais me afastei de todos do Rio de janeiro, a única pessoa que mantive contato foi a minha prima eu até tentei não falar pra ela,mais não consegui e acabei falando pra ela quando estava com quatro meses e pedi por tudo que ela não falasse pra ninguém, ele me falou que não concordava mais que iria respeitar, e assim ela fez.

Minha mãe parou de falar comigo quando descobriu que eu estava grávida, falou que  eu era uma louca que tinha acabado com minha vida, mal sabe ela que minha vida começou quando eu peguei minha filha nós braços e dei de amamentar a ela ali eu souber o verdadeiro sentido de amar um ser incondicionalmente, Isis foi o nome  que meu pai escolheu para sua neta, hoje ela é xodó daqui de casa, ela é uma criança iluminada, Paloma só fala o quanto Isis é parecida com o Eduardo, e que sentia que estava traindo a confiança do Cauã por não contar que ele tinha uma irmã, eu até entendo ela,mais acredito que foi  melhor assim , nem sei se ele iria aceitar a Isis !

Ahh Paloma engravidou meses depois de mim, hoje ela já está perto de ter e eu queria está tanto do seu lado, ela me falou que está morando em Angra com o Cauã mais passa mais tempo na comunidade do quê em Angra, nossa família não aceitou a sua gravidez e queria que ela abortasse, minha família é meio podre sério mesmo! Então ela foi morar com o Cauã.

Ela está literalmente sozinha lá no Rio,eu ainda tive apoio do meu pai isso é o que me deixa preucupada ela com um bebê sem assistência da família eu sei que o Cauã é um menino bom e que vai ajudar ela, mais ele tem. As responsabilidades dele e também não entende nada disso, eu realmente estou  sem saber o que fazer.

Ligação on 📳

Paloma : prima, você vem ficar comigo né ? Você fica lá em Angra comigo, eu estou aqui na comunidade mais amanhã já vou pra lá,já está tudo certo para eu ter o Mateus esse final de semana.

Laura: eu vou prima, vou na casa da mainha e depois vemos como fazemos para se encontramos em Angra.

Paloma: Cadê minha bolinha, comprei um monte de coisa pra ela .

Laura : tá dormindo, Paloma por favor quero discrição total sobre a Isis , entendeu né ?

Paloma : Eu não acho justo, você não sabe qo tanto que o meu sogro piorou real, se ele soubesse da Isis ele ficaria tão feliz.

AMANTE Where stories live. Discover now