CAPÍTULO 6

5.2K 254 26
                                    

EDUARDO:

Ela tava me provocando de um forma, quando vi a foto dela naquele show fiquei pirado peguei o carro e pisei pra lá , fiquei de longe observando ela, eu já não aguentava mais vê ela dançando toda gostosinha enquanto uns filha da puta fica secando a mina, mais tá de boa por que quando eu vi ela pela primeira vez fiquei babando nessa raba, mais ai quando vi um noia se esfregando na maldade nela eu pirei na hora o Cauã até tentou me segurar mais não rolou, dei uma sequência de soco na cara de playboy minha vontade era de matar ele alí mesmo.

Ela veio atrás de mim pra tentar conversar mais eu não conseguia ficar perto dela só na conversa eu quero ela perto de mim, quando ela faz aquela cara de safada manhosa fode com o pisicologico do bandido, o cheiro dela floral puta que pariu ficou na minha camisa da noite passada , coloquei ela dentro do carro e levei ela para uma prainha deserta .

Filha da puta ela me provocar de um jeito que eu nem sei esplicar eu perco tudo com o olhar que ela faz na hora que estamos transando, ela é diferenciada !

— Eu quero te fuder todinha, mais aqui vai ser desconfortável pra você tá ligado? Vou te levar para um lugar massa ! — falei vestindo a roupa dela , ela concordou com a cabeça .

Parei na farmácia e fui comprar camisinha e aproveite pra pegar um lubrificante tô ligado que essa parada na primeira vez é desconfortável mais quero que ela se sinta confortável, o meu maior desejo é quando vejo ela com aquela cara de tesão a bicha fica gostosa pra caralho!

Eu tenho essa casa aqui em Angra mais ninguém sabe só o Cauã, venho pra cá para relaxar a mente quando estou pilhado com as paradas do morro e também com minha vida pessoal, nunca trouxe mulher nenhuma aqui,mais a morena é outro nível.
Entramos na casa e ela ficou observando tudo , não tinha quase nada só básico mesmo ,segurei na mão dela e levei ela até o quarto que tem uma varanda com vista para o mar,  já percebi que ela ama ficar adimirando esse tipo de coisa ela é muito tranquila isso eu admiro muito nela , ela se encostou na vidraça da varanda e ficou me olhando .

— Coloca o colchão aqui, quero ficar vendo esse mar perfeito! Falou tirando a roupa e ficando só de calcinha e sutiã .

— Seu pedido é uma ordem! — peguei o colchão e coloquei na varanda .

Ela sentou e ficou olhando,puta que pariu eu fiquei foi  adimirando o corpo dela ! Sentei por trás dela e fiquei beijando por trás da sua orelha enquanto ela se arrepiava toda e se contorcia de prazer, tirei toda sua roupa e coloquei ela de bruços minha mão desenhava todo seu corpo , abrir um pouco suas pernas e chupei ela todinha, meu pau  já estava completamente duro, eu queria fuder aquela raba dela com força, mais tô ligado que agora vou ter que ir no cuidado.

Fui passando a língua em cada parte do seu corpo, enquanto escutava ela gemendo bem baixinho, olhei pra ela e e ela estava com o olho fechado enquanto apertava os lençóis.

— Laura , posso ? — perguntei se podia continuar.

— Já te disse Eduardo, eu tô pronta, eu quero ser sua!

Coloquei a camisinha,passei um pouco do lubrificante ela automaticamente inpinou a bunda pra mim, olhei pra ela e fiquei rindo essa mulher é minha perdição, segurei na cintura dela e fui penetrando devagar percebi que estava doendo nela então parei um pouco, depois voltei novamente na moral eu já estava afim de gozar!

Quando penetrei tudo ela segurou na minha mão e pediu para eu socar com força, tentei se o mais cuidadoso possível , já que ela me pediu quem sou eu pra negar !

Aumentei as estocadas naquele rabo maravilhoso, acabei gozando gostoso, virei ela de frente pra mim e comecei a chupar ela!  penetrei dois dedos dentro dela, ela gemia alto enquanto arranhava meus braços fiquei cheio de tesão quando vi a marcar que eu deixei no peito gostoso dela , ela segurou minha cabeça e pressionou mais na sua buceta sentir o gosto dela na minha boca ,ela deu um suspiro!

Ela  passou a mão no seu seio toda safada me provando, eu fiquei louco e punhetei umas cinco vezes meu membro e gozei em cima da barriga dela .

Ela me olhou e ficou rindo na maior provocação, peguei uma toalha e limpei minha princesa, sentei e ela veio por cima de mim , fiquei adimirando a beleza dessa mulher.

— Caralho tu é linda demais! — falei .

— Eu estou gostando de está com você, não quero que isso acabe! — falou encostando a cabeça no meu ombro .

— E quem disse que vai parar? Tu falou que era minha no falou? Então relaxa vamos dá um jeito ! — falei beijando sua testa .

— Não quero machucar ninguém, mas também não quero te perder!

— Relaxa, vou dá um jeito ! — falei .

— Como vamos fazer pra nós vê ?

— Eu sei onde é sua loja, eu posso ir lá e você pode ir lá na comunidade ou do um  jeito que você preferir, tô disponível pra você a hora que você quiser me usar! — falei rindo e ela me deu um tapinha.

— Você sabe é melhor ficamos no off por enquanto!  É tudo novo e complicado pra mim então espero que você me entenda!

— Vou fazer esse esforço , por que na moral ficar te pegando no escondido né meu plano não !

— Eu espero que você acabe logo com qualquer coisa que ainda você tenha com a  mãe do Cauã, entendeu? — falou brava  e eu confirmei com a cabeça .

— Eu estou amarradão em você LAURA! — falei e ela riu e me deitou no colchão e foi beijando meu corpo até chegar no meu membro, filha da puta sabe como me provocar!

Genteeeee alguém apaga o fogo desse casal, misericórdia🙈
🔥

AMANTE Där berättelser lever. Upptäck nu