CAPÍTULO 4

5.9K 316 87
                                    


Laura:

Victor foi o caminho todo me fazendo perguntas, respondi algumas e outras eu me fazia que não tinha escutado até para evitar briga, nem fomos mais para show. Acabamos indo direto para o hotel tomei meu banho e depois fui assistir , ele ficou lá com a cara fechada falando um monte sobre o quanto não gostou do Eduardo e blá blá...

Ligação on 📳

Paloma: Vaca, estamos fazendo um churrasco aqui, vem pra cá, pode trazer o Victor.

Laura : não sei se é uma boa ideia, mas vou tentar chamar ele não é certeza, ok ?

Paloma : Relaxa eu sei que tu vem nega .

Laura : Prima ele tá aí ?

Paloma :  Meu sogro? Está sim, plenissimo como Sempre...

Laura : Besta você , tchau .

~~~~~

Estava tentando convencer o Victor a ir , affs já estava me dando ódio real , estava quase pegando minhas malas e voltando pra casa, depois de tentar convencer ele de mil formas ele acabou cedendo, tomei um banho rapidinho coloquei um vestido soltinho Costa nua, minha  havaiana, passei uma base de leve e já está tudo ok .

— Escuta Laura, no máximo vamos ficar até meia noite! — falou emburrado e confirmei com a cabeça .

Quando chegamos na casa tinha dois homens com cara de mal no portão, liguei para Paloma pra avisar que eu já tinha chegado, Victor segurou na minha mão e entrámos, a casa estava cheia  uns rapazes armados eu fiquei com medo não vou mentir, minha prima já me levou pra sentar em uma mesa de frente a piscina onde ela estáva com Cauã, sentamos e ficamos conversando, Victor não falava nada apenas prestava atenção no celular, eu estava mais aliviada de não vê o Eduardo, mais foi por pouco tempo, do nada o homem surgiu arrastando a cadeira e sentando bem do meu lado , meu coração gelou na hora .

— Onde fica o banheiro? — Victor perguntou a Pamela, ela se levantou e foi levar ele.

O clima estava pesado demais, eu ném sabia o que fazer, o Eduardo encostou ainda mais a cadeira dele perto da minha ..

— Eu acho melhor eu ir embora.! — falei passando a mão no cabelo .

— Você quer que eu aguente mais o quê? Tô pra meter uma bala na cara desse cuzão do teu namorado. — ele colocou a mão na minha coxa e foi alisando até perto da minha calcinha, quando isso aconteceu ele deu um aperto .

— Para , alguém pode vê! — falei com desejo enquanto mordi meus lábios, não me contive com a mão daquele homem em mim .

— Passa essa noite comigo? — falou enquanto a mão dele já tinha acesso minha calcinha.

Eu nem conseguia responder mais nada, eu tentava fechar as pernas , mas eu estava morrendo de prazer uma adrenalina tomou conta do meu corpo, vejo de longe Victor vindo em direção a mesa e eu fiquei nervosa, mais Eduardo continuou com a mão onde estava olhou pra mim e riu safado colocando minha calcinha de lado e passando os dedos na minha buceta, eu peguei na mão dele o tirei rápido e fiquei toda sem jeito .

— Laura podemos conversar lá fora ! — Victor falou .

— Claro , vamos . — me levantei ainda com minhas pernas tremendo de prazer .

Fomos até um lugar mais tranquilo e ele me avisou que teria que ir embora por quê precisava resolver uma coisa da faculdade pela internet e só conseguiria fazer isso no hotel por conta do notebook, quando eu iria avisar a Paloma que iria embora ela veio até a mim.

— Prima fica mais um pouquinho, vai por favor ? —  fez uma cara de anjinho.

— fica Laura, só não demora você vai de Uber! — Victor falou e eu fiquei supresa.

AMANTE Where stories live. Discover now