CAPÍTULO 21

3.1K 174 25
                                    

Laura:

Hoje faz uma semana que não tenho absolutamente nenhuma notícia do Eduardo, Eu posso afirmar com toda certeza ainda estou tentando sobreviver e lutar pela minha filha pois sei que ela precisa de mim, naquela noite que Eduardo saiu ele me prometeu que logo voltaria pra casa, se passou a primeira hora e eu não conseguia nenhum contato com ele e foi isso que despertou algo no meu coração, que algo não estaria bem.

Liguei para o Cauã e comuniquei a situação a ele, e para o meu desespero ele já sabia que algo ruim estava acontecendo, ele até tentou me acalmar mais não adiantava, minha casa começou a encher de pessoas, Cauã andava de um lado para o outro nervoso falando no telefone, vários homens armados conversavam na sala e dava para vê a expressão de angústia na cara deles.

Tem sete dias que eu não durmo, mal estou conseguindo me alimentar eu ando de um canto para o outro esperando qualquer notícia do Eduardo, minha prima Paloma veio ficar comigo e Cauã só vive na rua tentando encontrar o pai, eu já não aguento mais essa agonia, o que hoje me mantém de pé é pelos meus filhos!

Agora eu tenho dois, vinha me sentindo mal pra caramba os mesmos sintomas do começo da gravidez da Isis, eu logo desconfie estava tomando as pílulas toda errada então era de se esperar, naquela noite me senti mais enjoada,seios dolorido então resolvi fazer um teste de farmácia, e para minha supresa lá vou eu grávida novamente de três semanas, e posso te dizer o quão estava feliz com essa notícia e louca pra vê a carinha do Eduardo.

Parece que minha vida virou de cabeça pra baixo, hoje ando de um lado para o outro e vejo o vazio que o Eduardo deixou, mais não vou desistir eu sei que ele está vivo e sei que vou ter ele nos meus braços novamente!

Não contei a ninguém sobre minha gravidez não quero ninguém preocupado comigo, o foco agora é encontrar o Eduardo.
Venho me sentindo mal demais nos últimos dois dias, venho vomitando sem parar, quando vou tentar colocar alguma coisa na boca acabo colocando pra fora, e isso é péssimo por que além de ainda dá de mamar a Isis ainda estou grávida! eu tenho consciência disso, mais eu sou humana e não consigo evitar a dor que eu estou sentindo e isso me deixa péssima.

Peguei minha filha e fui para varanda do meu quarto, sentei e fui dá de mamar a ela, olhava pra ela e via o tanto que ela é perfeita e me faz lembrar o Eduardo, enquanto dou de mamar a Isis passo a mão na minha barriga e já posso sentir que tem um serzinho crescendo dentro de mim .

- Laura, prima eu juro que tentei esperar a sua hora de me contar, mais juro que não aguento mais te vê assim, eu vi o teste de gravidez no seu banheiro, Prima olha o que você tá fazendo com você ? Pelo amor de Deus agora você tem dois filhos, estamos aqui com você e só vamos parar quando encontramos o meu sogro ! - Paloma falou chorando.

- Desculpa prima, não queria que vocês ficassem preocupados comigo, eu só quero meu homem de volta eu só queria o pai dos meu filhos de volta! - falei abraçando ela.

- Pode contar comigo sempre Laura! - falou pegando a Isis no braço.

- Prima a Isis tem o gênio total do Cauã e do meu sogro já percebeu olha a cara dessa menina. - olhamos e ficamos rindo pela primeira depois de sete dias eu dei uma risada .

- Isis é minha vida, o que está me mantendo em pé, e agora esse bebezinho aqui! Eu não quero Paloma que Eduardo perca novamente esse momento. - falei engolindo o choro.

- E não vai Laura! Agora vai tomar banho que eu vou pedir para a Dona Ana preparar um jantar reforçado pra tu!

Estáva indo tomar banho quando Cauã entrou no quarto.

- Eae Laura posso pegar minha irmã, vou dá uma volta com ela, pra você descansar um pouco! - falou pegando a irmã dos braços da Paloma .

- obrigada Cauã, eu sei que você também está cansado, só cuidado com ela pelo amor de Deus! - falei.

- Tá louca Laura , Isis é a princesinha da família, vou dá uma volta com ela,só enquanto você faz suas paradas, a Paloma vai te ajudar!

- Eu sou cheia de orgulho de vocês dois, sério mesmo, vocês estão de parabéns! Mateus não poderia ter pais melhores. - abracei eles.

Tomei banho lavei o cabelo, vestir um pijama folgadinho e minha barriga já estava dando sinal que eu estava grávida, fui para cozinha e dona Ana já tinha preparado o jantar, sentei na mesa e fui comer, ela conversava comigo pra tentar me intrete, nunca me senti tão acolhida com agora.

Terminei de comer e sentei na sala com a paloma e dona Ana , eu não largava o celular eu sentia que a qualquer momento o Eduardo iria ligar e falar que estava bem.

- Óia quem chegou, na moral mesmo essa menina aqui é princesinha demais, se comportou direitinho.- Cauã falou entrando em casa e me entregando a Isis.

Assim que peguei ela no braço eu sentir o perfume do Eduardo,poderia ser paranóia da minha cabeça, mais eu conheço o perfume do meu homem, comecei a cheirar ela e ela estava completamente com o cheiro do seu pai, ela segurava uma boneca nova, não contive minhas lágrimas quando ela falou suas primeiras palavrinhas.

- Pa,Pa ! Isis falava enquanto olhava a boneca.

Eu sentei no sofá e me abracei com ela enquanto não parava de chorar, eu acho que estou ficando louca, só pode! EU NAO AGUENTO MAIS!

Bom dia 🌸

Voltei, rsrs ❤️

AMANTE Where stories live. Discover now