CAPÍTULO 16

4.3K 214 17
                                    


Laura:

O que eu temia aconteceu, e sei lá pensei que seria pior, mas agora me sinto até aliviada de não esconder mais isso posso até afirmar que sinto que a Isis está mais protegida, Cauã ficou um pouquinho bravo comigo por que eu não falei da irmã pra ele, mais depois me perdoou kkk, já Eduardo mal olha na minha cara eu resolvi dá um tempo pra ele, mas ele não vem querer manter essa guerra comigo por que não vai rolar,  só queria que ele tentasse conversar comigo,mas agora acredito que vai ser impossível.

Ele não largava a Isis, e o idiota leva jeito demais com ela . Eu fiquei assustada ele chegou feriado em Casa,para ele parecia que não tinha acontecido nada estava super tranquilo, fui buscar a Isis na piscina para da de mamar a ela, e ele  não falava uma palavra comigo, mas não parava de me comer com olhos descaradamente, eu já não gosto provoco mesmo !

Estava na área sentada dando de mamar a Isis e conversando com a Paloma, vejo quando uma loira chegou na maior intimidade com Eduardo vagabunda só faltava dá a buceta a ele se já não deu né! Fiquei observando de longe já cheia de ódio .

— Essa daí é Barbara, diz Cauã que ela é a enfermeira da facção, mais ela tem cara de puta isso não posso negar! — Paloma falou .

— É dessas que eles gostam, que se foda! depois ele não venha me cobrar nada.

Eu tava me mordendo de ciúmes, ele nem dava valor a ela, mais ela parecia um urubu em cima dele aquilo já estava me dando raiva, quando ela colocou a mão na barriga dele para tirar o curativo eu me levantei e fui a te eles, e já fui dando a Isis para ele.

— Segura ela um pouquinho, vou ajudar a Dona Ana com o almoço,ela está com sono acho  melhor você ir para o nosso quarto é mais tranquilo para ela dormir! — falei.

— Vamos fazer logo o curativo Eduardo!— a vagabunda falou, acho que ela não se tocou .

— Valeu aí Barbara, tá de boa já ! Mas tarde eu troco,relaxa valeu mesmo pela preocupação, qualquer parada que você precisa pode contar.— ele falou e eu estava quase dando na cara dele .

— tchau, Barbara né ? — falei com risinho falso e ela se tocou .

Fui ajudar a Dona Ana e depois peguei o Mateus para a Paloma descansar um pouquinho, fui até o quarto e a Isis e o Eduardo estava dormindo, fui terminar de organizar umas coisas, já era quase duas da tarde, fui chama o idiota pra almoçar, cheguei lá ele já estava acordado assistindo jogo enquanto a Isis ainda dormia .

— Vai almoçar, eu fico com ela ! — falei entrando no quarto, ele colocou uma chave e um cartão em cima da cama .

— O que isso ? — perguntei

— lembra da casa aqui de Angra? — confirmei que sim .— você e a Isis vão ficar lá agora, e cartão é pra você comprar a coisas dela e sua também! — falou pegando a carteira de cigarro.

— E você vai ficar onde ? Eu sei que você gosta de ficar lá pra descansar nos finais de semana.

— Eu vou ficar no morro durante a semana e final de semana venho vê a Isis!

— Isso vai dá certo, Eduardo ?

— Quer ficar lá no morro comigo? Tô tentando deixar você de boa porque tô ligado que você não é acostumada a essa correria.

— Eu não sou criança, eu sei o que é melhor pra mim!

— Faz o que você achar melhor, por tanto que minha filha fique perto de mim, a casa é sua e dela ! — ele saiu do quarto.

Já estava de tardezinha, eu fiquei de ir no shopping comprar umas coisas para o Mateus e a Isis, dei banho na Isis e já coloquei seu pijama, tomei banho e vestir um vestido folgadinho que tinha uma amarração nas costas, nem deu tempo de amarrar ela começou a chorar e eu tive que pegar ela.

— coé Papai, já está de pijama, porque ? — Eduardo falou pegando ela do meu braço.

— eu te falei que iria sair no foi ? Já vou deixar ela pronta, só assim a dona Ana não vai ter trabalho! — falei e ele me olhou dos pés a cabeça.

— Essa parada é assim aberta? — olhou para o meu vestido .

— Não ! Sua filha não deixou eu terminar de me vestir.

Ele com um braço segurava a Isis, sentir quando ele me puxou e me virou de costa pra ele, fiquei toda sem jeito, mais não aguentei mais, peguei a mão dele que estava no meu braço e coloquei na minha barriga e fiquei bem encostada com minha bunda no seu pau, ele encostou a boca no meu ouvido e suspirou forte.

— Vamos pra nossa casa? — falou baixinho no meu ouvido e eu me arrepiei inteira.

— Não sei se você tá merecendo não!— falei manhosa, encostando a cabeça no seu ombro e rindo.

— tô na tentação de te foder caralho, para de graça tu sabe que eu sou louco por você! — ele colocou a mão por dentro da abertura do meu vestido e passou o dedo no bico do meu peito.

Fomos interrompido pela Isis dando gargalhadas brincando com a barba do pai, ele me olhou e ficou rindo passou a mão na cabeça, eu olhei pra ele toda safada e ele deu um tapa na minha bunda.

— Pega suas coisas e da Isis e Vamos, vou falar com o Cauã, já vou descer com ela! —  ele deu um selinho na minha boca, e eu puder sentir o seu gosto depois de tanto tempo.

Falei com Paloma e ela ficou mega feliz, peguei nossas coisa e fomos pra casa que o Eduardo tem aqui em Angra, fica duas quadras depois da casa da Paloma e do Cauã então estava despreocupada, Eduardo colocou ela no cadeirinha e ela acabou dormindo antes de chegar em casa, ele passou a mão na minha coxa e eu já olhei pra ele, eu não estava me segurando mais, ele chegou até onde queria levantou meu vestido na maior cara de pau e colocou minha calcinha de lado,e fazia movimentos circulares  na minha buceta.

— Eduardo pelo amor, vai logo eu não estou aguentando, é sério! Para de me provocar porque eu vou começar também..— falei segurando meu gemido.

— Amor tá molhadinha já, puta que pariu impossível você ficar mais gostosa, mais tu ficou! Tô doido pra dá uma chupada gostosa nessa tatuagem.

— Filho da puta você é gostoso demais, existe não ! — me virei pra ele e passei minha mão suavemente por cima da sua bermuda, o seu pau estava completamente duro .

— Só não vou te comer aqui dentro desse carro por causa da Isis! — ele falou e fiquei rindo, passei a língua na sua barriga e ele segurou meu cabelo e soltou um gemido.

Aí ai , sei nao ! 🦋🔥🦋

AMANTE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora