CAPÍTULO 23

3.5K 191 39
                                    


LAURA:

— Quer isso, vai me deixar presa agora ? — falei

— Deixa de onda Laura, se acalma na moral mesmo, a Ísis tá cansada, e você também, então vai dormir mais tarde conversamos. — falava enquanto fazia a Isis dormir.

— Eu só quero entender o que essa puta estava fazendo esse tempo todo com você, enquanto eu me acabava de chorar preocupada.! olha pra você, sua camisa está suja de sangue e sua mão tá toda machucada, e você quer que vá dormir? — falei debochada.

— eu não vou trocar ideia com você alterada desse jeito, tu tá ligada que eu não ficaria com ninguém, então para desse rolê idiota, eu sou louco por você, então me esculacha, me bate, faz o que você quiser, agora embora você não vai!— falou no tom calmo .

— Não se atreva a colocar essa piranha novamente dentro da nossa casa novamente!pode ter certeza Eduardo que eu vou descobrir se você pegou essa loira falsificada.

— Cara na moral mesmo, a Isis Dormiu vou colocar ela no berço e vou tomar um banho pra relaxar a mente, se você quiser sustentar essa paranóia na sua cabeça vai brigar sozinha.

— Eu também vou arrumar alguém assim, aí quero vê qual vai ser tua reação! — falei sem pensar.

Ele veio até minha direção e respirou fundo eu sentir naquele momento que ele iria explodir comigo,ele passou a mão na cabeça e respirou fundo umas três vezes, me encostou na parede e deixou nossos rostos grudados.

— ESCUTA AQUI LAURA, TÔ NA PACIÊNCIA CONTIGO, LEVANDO ESSA PARANÓIA TUA NA BRINCADEIRA, MAS NÃO VEM QUERER APARECER NÃO, TO FALANDO UM PAPO REAL, EU TE AMO PRA CARALHO E TU SABE QUE SOU PIRADO DE CIÚMES DE VOCÊ, ENTÃO NÃO ME PROVOCA COM ESSE TIPO DE COISA, POR FAVOR! E OUTRA COISA SÓ PRA TE DIZER QUE EU ESTOU BEM, TO VIVO!— falou sério, se afastou pegou a toalha e foi para o banheiro.

Eu me sentei na cama e meu coração estava acelerado,depois que caiu a ficha que eu nem perguntei se ele estava bem o que foi que aconteceu, mais caralho eu sei que essa piranha dessa enfermeira é vadia atrás dele, e de repente eu acordo de madrugada e vejo essa vagabunda com a mão no meu homem, desculpa mais eu surtei real!

Não tive tempo de perguntar a ele o que de fato aconteceu, e principalmente de falar que eu estou grávida novamente, no meu coração eu sabia que ele não tinha me traído mais não consegui me segurar, eu já  estava surtando com tudo então isso foi o pé para minha explosão.

Tomei um pouco de água e fiquei esperando ele sair do banheiro vou contar que estou grávida, não era a melhor hora, mais não quero esconder mais nada, ele estava demorando demais no banheiro, eu já estava impaciente o sol já aparecia na varanda do quarto, fechei mais as cortinas e aumentei o ar condicionado, estava mechendo no celular quando ele saiu já vestido e com algo na mão.

— Iria esconder novamente? —falou com o teste de gravidez na mão.

— Eu... — tentei falar.

— Mais uma vez Laura? Tu tá grávida e não iria falar nada? Na moral eu não vou aceitar essa parada que você tá fazendo comigo não, você pensa que é fácil pra mim ficar longe de vocês? né não Laura! você não deixou eu falar  nada, só me julgando! Agora eu descubro por acaso que você tá grávida? — falou .

— Na moral mesmo você iria embora levando a Ísis e sem me falar nada que estava grávida?

— Não faz Isso, nem um momento eu pensei em esconder de você, eu iria te falar! — falei

— Se você quiser me deixar Laura na moral mesmo não vou insistir, mais você não desce desse morro com os meus filhos! —falou pegando um lençol .

— Você vai pra onde? — perguntei.

— vou dormir no outro quarto, boa noite! — foi até o berço da Ísis e deu um beijo nela.

— Licença! — falou se aproximando de mim e beijou minha barriga.— pai te ama filho.— falou .

Ele saiu do quarto, eu corri para o banheiro para vomitar eu juro que odeio brigar com ele, e até me sentir mal pela forma que ele descobriu da minha gravidez, acabei que dormi acordei era quase 11hr da manhã, me levantei e Paloma e Cauã já tinha ido para casa que eles compraram aqui na comunidade Dona Ana me avisou, fui até a piscina e Eduardo estava com a Isis,  fui tomar café e depois ajudei ela a fazer o almoço.

Subir até o quarto e coloquei um biquíni e fui para área da piscina,sentei na cadeira para pegar um solzinho, ele ficava me olhando dos pés a cabeça!

Ele olhava para minha barriga e ficava rindo disfarçadamente, o dia passou rápido e graças a Deus hoje não senti enjôo e comi muito bem, Eduardo hoje passou o dia em casa, resolvia algumas coisas pelo telefone e só .

Ele estava no sofá assistindo o jogo do flamengo enquanto tentava trocar o curativo, fui lá e ajudei ele, ele deu uma difícil dizendo que conseguia sozinho, mas acabou cedendo e eu troquei seu Curativo e ele aproveitou e passou a mão na minha barriga.

A noite chegou e Eduardo ama colocar a Isis pra dormir, o filha da mãe leva jeito demais nessa parte, ela dorme bem rapidinho com ele, fui tomar banho  lavei o cabelo e vestir minha Lingerie branca, sem calcinha mesmo!

A noite chegou e Eduardo ama colocar a Isis pra dormir, o filha da mãe leva jeito demais nessa parte, ela dorme bem rapidinho com ele, fui tomar banho  lavei o cabelo e vestir minha Lingerie branca, sem calcinha mesmo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sair do banheiro e vi a Isis no berço já, vi uma fumaça que vinha da varanda, fui até lá puxei um pouco a cortina e ele estava sentado enquanto fumava, estava sem camisa só de bermuda, ele olhou pra mim .

— Tá incomodando o cheiro do cigarro? — perguntou.

— Não, só pensei que você  não estava aqui mais, aí vim fechar a porta. — falei me encostando na varanda e ficando de costa pra ele.

— Você está sem calcinha né Laura ? — falou se encostando atrás de mim e passando a mão na minha coxa levantando minha roupa .

— Você me conhece muito bem e sabe que só durmo sem! — falei manhosa.

— Gosta de provocar né? —  passou os dedos no meu cabelo e puxou para mais perto dele .

— Eu estou no meu cantinho! — falei safada passando a mão por cima da sua bermuda, ele gemeu baixo e mordeu levemente meu ombro.

— Deixa eu durmi perto do meu filho Hoje? —falou com a mão na minha barriga, eu  dei uma esfregadinha com minha bunda no seu pau.

— Só Hojeee! Falei gemendo enquanto ele levantou um pouco a parte de trás da minha roupa e abaixou a dele e seu membro teve livre acesso a minha bunda.

— Eu quero te fuder! — falou no meu ouvido.

Uhhhhhh 🦋

Comentem bastante, o que vocês querem no próximo capítulo?👀

Instagram  @diva_2224

AMANTE Where stories live. Discover now