1O.

3.8K 422 257
                                    

Ergui a mão na direção da porta, abrindo-a sem muita enrolação. A minha animação para participar dessa reunião era zero no momento, tudo o que eu queria era ficar no meu quarto, longe de todas aquelas pessoas. Entretanto, não estava afim de contrariar o Chapeleiro depois do olhar ameaçador que ele deu à Aguni minutos atrás.

Dentro da sala, todos estavam em seus lugares. Niragi se aproximou, junto à Arisu. Eu tratei de seguir atrás do segundo, não querendo ficar próxima do garoto da arma após a pequena e simples discussão que tivemos no corredor. Mas ao ver Chishiya sentado do outro lado da mesa, eu me dirigi ao seu encontro, sentando-me na cadeira vazia ao seu lado.

──────Dois de espada. Seis de espada. Quatro de ouros. Dois de paus. ─── Mira dizia calmamente, caminhando na direção da mesa enquanto observava quatro cartas. ──────Coletamos essas quatro. ─── as entregou ao líder, enquanto eu apenas observava seus movimentos em silêncio. ──────Ainda não encontramos nenhuma carta de figura.

──────Se não existirem as cartas de figuras, só nos falta o dez de copas. ─── Kuzuryū falou sem qualquer animação, assim como eu.

Olhei na direção de Arisu, o qual ainda se mantinha em pé, atento ao assunto. Ele fez o mesmo, mas eu rapidamente desviei quando ouvi Mira dizer que o dez de copas não havia aparecido em qualquer jogo até agora.

──────Se não aparecer, não podemos zerar. ─── ergui uma sobrancelha ao ouvir Ann dizer o óbvio. ──────Talvez haja uma condição para aparecer.

──────Ou está esperando o momento certo. ─── acabei soltando, recebendo a atenção de todos. Como havia começado, decidi explicar. ──────Um momento crucial. O boss final, sabem? Por isso é deixado por último.

──────É uma ótima teoria, Yumi. Creio que seja ótima em jogos de computador. ─── o Chapeleiro comentou, sem olhar na minha direção.

──────Bom, quando se cresce sendo uma decepção pra sua família, você sempre busca ser a número um em jogos. ─── o respondi de forma humorada. A mesa se calou, como se cada um alí tivesse se identificado de alguma forma.

──────Ou talvez seja em uma arena fora de Tóquio. ─── Ann levantou, tentando amenizar o clima que ficou no local.

──────Nunca foi encontrado uma evidência de arena de jogos fora de Tóquio. ─── Kuzuryū negou.

──────Não procuramos muito longe ainda. ─── a morena retrucou.

──────Mas a estratégia continua a mesma. ─── o Chapeleiro se intrometeu na discussão. ──────Vamos continuar investigando as arenas de jogos na cidade. Não deixem seus vistos vencerem e continuem atrás do dez de copas. ─── bela conversa. ──────Preciso renovar meus vistos.

──────Com certeza há um jeito de aumentar os dias nos vistos. ─── Mira tirou os olhos do livro.

──────É mesmo?

──────O jogo de copas te deixa brincar com o coração e os sentimentos dos outros. Se levar quem não se importa em morrer, com certeza vai sobreviver. ─── ao erguer o olhar, acabei encontrando o de Niragi em mim. E só desviei quando Mira citou o nome de Arisu. ──────Inclusive no jogo de sete de copas que o Arisu zerou. A mesma coisa aconteceu, né? É um jogo que nem exige raciocínio. ─── ela sorria de uma forma estranha.

──────Como alguém que zerou um jogo de copas. Você tem alguma dica, Arisu? ─── o líder questionou ao garoto, me fazendo olhar em sua direção. Porém, esse se manteve em silêncio.

RAINHA DE COPAS | Alice In BorderlandWhere stories live. Discover now