11.

3.7K 405 272
                                    

Eu estava presa em meus pensamentos novamente. Enquanto Kuina e Chishiya discutiam algo que eu se quer conseguia compreender, eu chegava a conclusão de que entender as pessoas era mais difícil do que entender o motivo do sumiço da população de Tóquio.

E naquele momento, eu estava sendo uma enorme hipócrita. Tudo o que eu queria era ir atrás de Niragi e fazê-lo dizer tudo o que ele supostamente queria me falar antes, mas eu mesma havia negado conversar com ele. Eu odiava agir por impulso, mas antes do arrependimento bater, tudo o que eu podia pensar era que a nossa suposta pendência havia chego ao fim.

Entretanto, não havia volta agora. Eu não podia adentrar a sede da milícia, não iria voltar com vida se fosse. Só podia sentar e tentar imaginar diversas coisas que ele poderia querer me dizer, mesmo que eu não conseguisse chegar perto do que ele realmente queria.

─────────Águia mãe e águia pai entraram no ninho. ───── Chishiya se remexeu no lugar, me obrigando a levantar.

─────────Que porra é essa de águia mãe e águia pai? ───── precisei perguntar, totalmente confusa com aquela frase aleatória.

─────────Esse daí está cada vez mais caduca. ───── Kuina se ergueu, colocando as mãos na cintura.

─────────Arisu e Usagi estão indo na direção da milícia. Vamos ficar aqui julgando meu sinal ou ir até eles? ───── o tom de voz grosseiro me fez soltar um riso.

─────────Oh, aquilo era um sinal? ───── não me contive. A mais alta entrelaçou seu braço no meu e me obrigou a andar, antes que Chishiya se irritasse mais.

─────────Como você é insuportável, Yumi. ───── ele passou na frente, andando em passos largos.

Kuina soltou uma gargalhada, achando graça das brigas toscas que eu e o platinado tínhamos de vez em quando. Aumentamos os passos na direção oposta que Arisu e Usagi seguiam, o nosso plano era encurralar ambos por trás da sede da milícia. Não tardou para chegarmos, e eu percebi que nunca estive tão perto daquela região como agora.

─────────E se der errado? Arisu é inteligente. ───── resolvi falar, olhando fixamente para Chishiya.

─────────Exatamente.

─────────Chishiya, o que Yumi quis dizer...───── Kuina foi cortada pelo amigo.

─────────Eu sei o que Yumi quis dizer. ───── ele suspirou, colocando as mãos nos bolsos de seu casaco. ─────────Ele é inteligente e pode sacar que temos um plano dentro do plano que vamos dizer à ele. Mas vocês se esqueceram de uma coisa. Eu quem fiz o plano, vai dar certo.

─────────O seu narcisismo vai acabar nos matando alguma hora. ───── a garota com tranças falou, se encostando na parede gélida.

─────────Se vocês duas não querem participar, basta irem embora. ───── ele falou em um tom baixo enquanto espiava.

─────────Eles estão vindo? ───── perguntei, trocando de assunto antes que uma discussão comece.

─────────Estão. Ainda estão abordo? ───── ele nos olhou, erguendo uma sobrancelha na minha direção.

─────────Sim, capitão. ───── brinquei, vendo-o revirar os olhos.

─────────Vamos nessa, marujos. Precisamos de nossa tripulação. ───── foi a vez de Kuina de implicar com o platinado.

─────────Eu odeio vocês duas.

RAINHA DE COPAS | Alice In BorderlandWhere stories live. Discover now